Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A INDICAÇÃO DE LULA PARA O PRÊMIO NOBEL DA PAZ, para Exmo. Senhor responsável pelo Prêmio Nobel da Paz, faço chegar o abaixo assinado do povo brasileiro contra a indicação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Trata-se de mais uma aberração a favor de um homem que não é preso político, que roubou a Nação Brasileira vilipendiando os cofres públicos em benefício próprio e de sua organização criminosa para se perpetuar no poder. Está preso e condenado por crimes provados na justiça e cumpre pena devida.O Prêmio Nobel da Paz é para ser conferido a quem prestou serviços relevantes em prol da sociedade e não quem deixou milhões na miséria.

NomeComentário
Emilia .Não é merecedor.
Marcos F.Sou contra a indicação ao prêmio. É o maior absudo que já vi no Brasil...
ANA A.Ele não merece pois nunca gerou paz no Brasil , e um absurdo ele receber o prêmio Nobel da paz
Olavo J.Absurdo a tentativa de minimizar os crimes daquele bandido!!!!!!!!
Paulo M.Sou contra
Paulo M.O maior corrupto do pais! Sem lógica a indicação
Gustavo B.e o fim do mundo
Edson M.Um absurdo! Se isso se concretizar, será um absurdo descabido.
Vera Z.Prêmio Nobel da Paz deve ser dado para uma pessoa que participou de ações humunitárias. Esse Lula só enganou um país inteiro, o Brasil. Ele formou uma quadrilha que juntos saquearam a nação, levando a população à extrema miséria.
Ron W.Esse indivíduo, deveria está preso há muito tempo.. Ele responde a varias processos de corrupção no Brasil..
Ewerton M.Indicação lixo assim como o indicado.
Wincler .Isso é um absurdo e ara deveria ter um prêmio como o maior corrupto ,ladrão e mentiroso do Mundo
João .Luladrão na cadeia
Ana B.Absurdo
CELSO A.o Presidente da AMERICA latina realmente preocupado com todas as soluções de problemas sociais
Maria F.O mal que Lula fez para o Brasil e todos os brasileiros nos dá o direito de rejeição TOTAL a ele.
lucia .uma pessoa que usou do poder pra roubar uma nação inteira tem e que ficar onde esta atras das grades onde esta e o cumulo do absurdo um ladrão ser indicado para o Nobel da Paz
Leci A.Sou contra essa indicação.
Neudon V.Merece é apodrecer na cadeia, bandido.
Ana J.Deixou nosso país na pior crise financeira, chefiou a maior corrupção, passou os auxílios de educação, deseducando os jovens,não preocupando com a qualidade, rendimento e sim com a frequência. Mora dias populares de péssima qualidade. Sediou Copa do Mundo e Olimpíada para se beneficiar, prejudicando o país com construções inaproveitáveis. Simpatizante de chefes de Estado indesejáveis. Não vejo nenhum motivo para fazer jus ao prêmio Nobel da Paz.

Assinaram o abaixo-assinado
52 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado