Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Permanencia professora Denise Amazonas (Yogini Devakinath) , para Exmo. Sr. Prefeito de Santos Paulo Alexandre Barbosa

NomeComentário
Danny B.Queremos a permanência da excelente é querida professora!!!!
Jorge B.Denise tem uma competência e um conhecimento de anos.
Joao G.Excelente profissional
Rosangela D.Excelente profissional
Rubens P.Concordo que a professora deva permanecer
Maria A.Excelente professora.
Cristina S.Pela permanência da professora Denise, para que ela possa dar continuidade ao trabalho junto aos idosos, trabalho esse que trás saúde, vitalidade, bem estar e socialização para os idosos.
Regina P.Solicito a permanência da professora Denise Amazonas, pelo excelente serviço junto a nossa comunidade.
Iara O.Esta professora de yoga é uma profissional de extrema competencia e bastante atenciosa não existe porque ter sido afasta do cargo no Espaço do Idoso. Agradecemos Sr Prefeito nos ajude a traze la de volta.
Matilde P.Não gostaria de perder a professora de Yoga. Ela é uma excelente profissional.
Auda P.Professora Denise uma exelemte profissional não faltava as aulas sempre junto com a gente em todos os momentos vai fazer muita falta para todas as alunas do espaço do idosos.
Ermida M.ótima profissional
Katiatia M.Excelente profissional
Sandra a.Foi a prof. Denise que me apresentou o Espaço do Idoso. Ela é uma profissional muito competente, nunca falta aos seus compromissos e ainda participa de todas as atividades extras! É muito querida por todos nós...alunos!! ??????
Dilson C.Professora capacitada e competente, pessoa amável.
Horakji S.Além de ser uma ótima profissional é também um exemplo de comportamento.
Valeska M.Aadesh Aadesh. Há alguns anos conheci Devaki. Estou aqui para somar o desejo de todos que querem sua permanência como professora de Yoga. O mais relevante de conservar a Devaki no Curso de Yoga, é a legitimidade que o Guru indiano dela - Yogi Surajnath -, conferiu a ela através de Deeksha (iniciação), o que faz dela uma Nath (mestre) em Hatha Yoga, o que confere a ela autoridade em transmitir o Yoga de Natha Sampradaya. Tão somente este fato, é argumento suficiente para tê-la entre o corpo de professores, e digo sem medo de errar, é até mesmo uma honra para todos vocês. Que o discernimento e o bom-senso sobrepuja a quaisquer obstáculos e impedimentos. Vitória a todos os alunos e professora Yogini Devaki Nath. Paz & Bem! Om Shiva Goraksha Yogi _/|\_
Maria L.Excelente profissional com profundo conhecimento da área. Prepara as aulas de acordo com as necessidades do Idoso.
Sandra b.Permanência da professora de yoga Denise no espaço do idoso
Vera .Não a saida da prof.yoga Denise

Assinaram o abaixo-assinado
58 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado