Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Procedimentos injetáveis e invasivos não cirúrgicos na fisioterapia, para COFFITO/ANVISA

Nome Comentário
Niel F. Um avanço muito significativo para nossa evolução na Fisioterapia, tendo total apoio para o crescimento pessoal e profissional. Um gás a mais para nós fisioterapeutas.
Telma r. considero que o profissional de fisioterapia dermato funcional devera na grade de especialização ter a disciplina de injetáveis não invasivos e que possa fazer botox preenchimento fio de sustentação e buchectomia pois são procedimento da área de estética que somos muito mais habilitados do que qualquer outro profissional, trabalho com procedimentos esteticos a mais de 20 anos e sem apoio do cofito para poder fazer esse tipo de procedimento fui obrigada a fazer uma 2º habilitação biomedicina para poder seja habilitado a realizar esse tipo de procedimento que não e correto pois nosso consenho tem que se fortalecer para que isso não aconteça mais.
Noedes L. Fisioterapeutas tem conhecimento de fisiologia e é injusta essa proibição.
ELISÂNGELA C. Acho que com uma boa especialização podemos executar esses procedimentos , visto que as técnicas de carboxiterapia e microagulhamento já são minimamente invasivas e já fazem parte dos recursos fisioterapeuticod
Amanda S. Aceitação de procedimentos injetáveis e invasivos não cirúrgicos na fisioterapia
Fernanda O. Os fisioterapeutas estão passando por prejuízos muito grande com a falta de liberação para uso de injetáveis, sendo que nossa profissão tem capacidade claro, após uma especialização de realizar estes procedimentos com grande maestria!
Adriana R. Nós profissionais dermato funcional, estamos perdendo muito para outras áreas. Precisamos urgente de um parecer do conselho. Até mesmo para exercer a função dos semi invasivos, teremos que fazer uma pós graduação. Para assim estarmos aptos para trabalhar. Desde já agradeço pela iniciativa. Adriana.
Tatiane . Aceito que fisioterapeutas façam procedimentos inhetaveis
Rodrigo S. sou contra
Karina R. Fisioterapeuta é altamente capacitado para realizar procedimentos invasivos, não merecemos ter que buscar outra faculdade para realizar algo que podemos e somos capacitados !
Dulce K. Sou a favor porque estamos preparadas
Alessandra S. Eu sou a favor!
CASSIO C. Apoio a causa. Fisioterapeuta deve também poder receitar alguns medicamentos.
Thaismaraborges . Eu apoio
Ariana . Acho que a classe dos fisioterapeutas já está ficando ultrapassado na área da estética , e hora de evoluir formar seres cada dia mais capacitados ,para o crescimento da profissão , todos nós somos capazes , acredito que estamos no caminho certo , todos são responsáveis e estudiosos , será um caminho lindo a percorrer , acredito em cada um ,vamos lá .
Dulce K. 0
João J. Sim
Jucimara . Eu apoio essa causa , porque somos profissionais capazes e qualificados pata tal.
Priscila M. Sou a favor de liberarem a atuacao do fisio vom injetaveis, oferecendo cursos pros profissionais estarem aptos a utilizar c maestria.
Ana M. Concordo, obedecendo regiamente os itens citados.

Assinaram o abaixo-assinado
486 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado