Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reunião de representantes dos empregados da INFRAERO (ANEI) com o Ministro da Infraestrutura, para Ministro da Infraestrutura

NomeComentário
Floriano J.Sim
Edivalson J.Pela continuação da Infraero
Aurélio .Apoio
Ivon S.Se nós pararmos as nossas atividades gostaria de saber como o governo reagiria....infelizmente somos um bando de cordeirinhos.
Ricardo C.Democracia é justiça para todos!
Carlos C.É inaceitável que uma Empresa como a Infraero, que administra Aeroportos á anos prestando bons serviços a população, seja extinta de forma covarde! Até pq alguns desses aeroportos, sempre foram lucrativos para o Governo como Santos Dumont, Guarulhos; Campinas ;Congonhas e Galeão, que depois de ser concedido para a iniciativa privada através de propina pela Odebrecht e depois entregue a outro grupo, virou um fiasco, e tem aumentado a estatística de pessoas desempregadas no país.
Vilson J.Salve, óh, INFRAERO!
José B.Concordo com a reunião
Yolanda .Concordo em ser representado pelos dirigentes da associação ANEI para a relevante audiência. 
Ana .Precisamos sim aprovar, a infraero é uma grande empresa.
Claudionei L.Pela garantia de nossos empregos e nossos direitos!!!
Mara M.Salve nossos empregos
Maria S.Em defesa dos empregados concursados da Infraero!
José T.Apoio a iniciativa d ANEI.
Maria .Infraero
joao s.boa noiteo qui a infraero fes com os aposentados em 1998 demitiu e nao pagou un centavo de verbas recisorias o pami era vitalicio e hoje e cobrado eu aguardo
Lucimara p.Petição justa em negócios do povo
Marisabel R.Realocar os funcionários da Infraero
Rozane P.A favor
Aparício R.Em favor da realocação de todos os funcionários da Infraero

Assinaram o abaixo-assinado
1.109 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado