Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Expresso Gardênia- Transporte Intermunicipal (Segurança e Manutenção), para Procon Estadual, DERMG e ANTT

Nome Comentário
Rozilda P. Gardênia totalmente precária !!! Precisa respeitar os usuários que pagam caro por suas passagens !!!
José C. Tudo sucatiado uma vergonha para os mineiros.
Gina D. Total falta de respeito. Passagens caríssimas, ônibus em péssimas condições. Passageiros de São Lourenço e Caxambu para BH são obrigados a fazer o percurso até 3 corações em um micro ônibus em péssimas condições também.
Bernadete G. Peço que sejam tomadas as providências necessárias à segurança,higiene e respeito aos usuários.
Dener S. Situação do transporte dos ônibus das que atendem cidade de Caxambu estão calamitosas, pelo que a câmara municipal está empenhada no diálogo para resolver.
Helton C. Péssima qualidade, já quebrou comigo diversas vezes, viajem que era pra ser 3 horas durou mais de 6 horas, pessoas em pé, ônibus sem farol e até sem freio. Um absurdo e um descaso com a população.
Mário A. Desrespeito da empresa de ônibus "Expresso Gardenia" com o povo de Caxambu, bem como com a população de outras cidades do Sul de Minas.
LuizBenedito A. Realmente a situação da frota é precária.
Stael C. Perdi reuniões, viajei em ônibus com ar condicionado quebrado, um calor só. E não vão devolver o valor integral da passagem
Juliana B. Atrasos de mais de 2 horas tendo como justificativa a informação de que não havia ônibus disponivel para fazer uma linha que é regular. E condições de segurança precárias, algo precisa ser feito.
Luciano C. Um horror viajar de Expresso Gardência, pois preço alto e ônibus velhos, sujos, sem ar condicionado e quebra na viagem...etc.
Thalisson H. Empresa está uma vergonha. Cada vez pior!
Stéfani V. Os ônibus precisam de manutenção urgente!
Larissa M. Gardenia precisa tomar providências sob seus serviços há ANOS. Ônibus com banheiros super fedorentos, atrasos, valores altos e agora ainda deu pra sofrer acidente na pista. Os motoristas, principalmente dos circulares correm muito, ultrapassam carros e estão propícios a acidentes. Péssima qualidade de serviço.
Nayara O. Uma empresa que só faz a gente passar raiva
Solange S. Sempre atrasado e ônibus em péssimas o
Adriely F. Lixo de empresa.... estão esperando ter mortes pra resolver tirar essa empresa de circulação
benedito p. gardenia é um lixo: frota velha e insuficiente, cintos que não funcionam, ônibus sujos, péssima manutenção dos onibus, superlotação, poucos horários de linhas disponíveis, péssimo atendimento seja por telefone (nunca atendem), seja no guichê, passagem cara demais pelo serviço lixo que oferecem
Billy C. Atrasos e ônibus quebrados têm sido bem frequentes. Uma mudança de atitude é mais que obrigatória.
Lucyene B. Já tive problemas com a empresa viajando de Campinas para Pouso Alegre e de Pouso Alegre para Paraisópolus.

Assinaram o abaixo-assinado
2.260 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado