Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Expresso Gardênia- Transporte Intermunicipal (Segurança e Manutenção), para Procon Estadual, DERMG e ANTT

Nome Comentário
Felipe S. Não só melhorias mecânicas como na prestação de serviço. Cansado de ficar esperando mais de uma hora o meu ônibus que está atrasado pela falta de organização com suas frotas. E a solução para o atraso é usar um ônibus que já não é mais utilizado de tão velho para fazer uma viagem interestadual.
Rafael t. Horarios de ônibus pessimamente colocados, atrasos , falta de infrraestrura, alta velocidade e veiculos caindo aos pedaços alto preço
Mailah M. Um lixo de companhia
Matheus L. Descaso com horários, tendo muitas vezes esperado uma hora ou mais. Assim como relato de terceiros próximos a mim
Raí F. A empresa Gardenia é totalmente imoral, ônibus sempre com problema, ônibus antigos para rotas longas, atendimento péssimo dos guichês e preço caro para as condiçoes dos ônibus.
Maurilio R. Eu pessoalmente ja tive vários problemas em ter que usar a Gardênia para casos de extrema urgência,e levei vários prejuízos e perdi oportunidades, hoje infelizmente se tenho que viajar tenho que ir no meu próprio carro ou pagar condução, ninguém pode mais contar com essa empresa, existem mais empresas de corte competência na região e por que temos que depender dessa inútil?
Guilhermino B. Concordo plenamente
Carina I. Viajo semanalmente com o Gardenia e os atrasos e outros inconvenientes como bancos que não reclinam mais ou peças quebrando no meio do trajeto são constantes. Diversas vezes tive que descer no meio da estrada para trocar de ônibus. É um absurdo esse monopólio de empresas rodoviárias no país. Qualidade péssima!
Leonice Empresa de péssima qualidade, coloca em risco a vida de usuários
Rodrigo M. Alguém tem que fazer algo, antes que o pior aconteça.
Bruna S. Falta de respeito com o cliente, ônibus velhos e que sempre quebram, atrasam sempre
Selma P. Precisamos segurança no transporte urgente
João Q. Falta estututa para viagens. Ônibus com aspecto de velho para grandes distâncias. Por diversas vezes fiquei horas parado na estrada por que o ônibus quebrou. Casos repetidos de trocar ônibus quebrado por outro que logo quebra também. Viagem desgastante e estressante. Espero que isso mude, pois pelos valores que pagamos nas passagens o mínimo a se esperar é um veículo de qualidade e seguro
Everildo P. A Empresa está sucateada.
Sa B. Acrescentaria no mínimo mais dois tópicos a serem resolvidos: 1) cumprimento dos horários estabelecidos, pois os atrasos em diferentes linhas são rotineiros, ou seja, é preciso rever o tempo de viagem dos itinerários e comunicá-los adequadamente; 2) melhoria dos recursos como um todo para os atendimentos nos guichês, os maiores problemas são: filas são enormes e desorganizadas, há poucos funcionários para atendimento ao público.
Luciana B. Precisa melhorar urgente
MARIA V. Ônibus sujo, com mau cheiro, nunca chega no horário, guichê sempre cheio, um serviço horrivel, tipico de monopólio.
ENRICO O. Já entrei em contato com a ANTT em situação de veículo quebrado (infelizmente sem retorno).
Suzana d. A passagem é caríssima como se houvesse segurança e qualidade. Me sinto vulnerável quando pego esse ônibus e que não há respeito algum com os usuários.
Ana B. As condições da frota está degradada e descuidada. Falta respeito aos usuários!

Assinaram o abaixo-assinado
2.279 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado