Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo- Assinado Contra a má qualidade do transporte da Fretcar que faz rota Fortaleza-Serrote/Salgado dos Moreiras, para Agência Reguladora do Ceará

Nome Comentário
Sherby . Mudou pra pior Antes era tão bom Depois q essa empresa entrou ficou péssimo e procurei transporte alternativo
Raimunda S. Ônibus Fretcar faz linha pra Pecém e Taíba, não tem conforto, cadeiras horrível, só aumenta a passagem, e não melhora em nada, horário de meia dia quem vem de Fortaleza, eles colocam o pior ônibus, tem mal cadeira pro os passageiros sentar, isso falta de respeito com as pessoas... absurdo ??
Rosiane . Realmente é uma linha que não dá nenhum conforto aos passageiros
Francisco . Empresa lixo!
CARLOS L. EU USO ESSE TRANSPORTE, (FRETCAR) COTIDIANAMENTE E O SERVIÇO É HORRÍVEL NECESSITAMOS DE MELHORIAS URGENTE, POIS A NOSSA POPULAÇÃO NÃO PODE SOFRER AS NEGLIGÊNCIAS QUE ESSA EMPRESA PRÁTICA DIA-A-DIA.
Ana P. Péssima qualidade, preço alto Sempre havendo reajustes, mudanças contínuas de rotas e horários sem avisos prévios. Péssimo
Luana A. Ônibus de péssima qualidade em distrito da Taiba. Passagens absurdas de caras , ônibus sem nenhuma segurança . Pagamos passagens absurdas de cara pra não ter nenhum ônibus com Ar!! Os piores ônibus que taiba já teve!
Alcineide . Taiba também esta em pessimo estado os onibus
Francisco . Ônibus todos surjos e velhos com má conservação
fabiana m. péssima qualidade também, na linha pecem/taiba
Eliano M. Subindo cada vez mais, qualidade péssima, profissionais também péssimos e mal educados.
MANOEL V. Parabéns aos envolvidos pela iniciativa, pois já era hora de tomar a devidas providências, muito melhor a linha anterior, a litorânea pois tinha cadeira acolchoada, sinto de segurança estilo ao Fretcar da linha Fortaleza / Paraipaba. Isso é uma falta de respeito para com o cidadão que paga caríssimo seus impostos
João L. Péssimo serviço prestado e colaboradores mal educados.
Alysson m. Tem que melhorar na qualidade dos ônibus, alguns estão caindo os pedaços, preço absurdo pra pouca qualidade de serviço
Leocastro s. O ambiente do ônibus não é adequado para a viajem ,a má qualidade de transporte influencia, como ônibus bastante desconfortável, sujo,manutenção a desejar, a empresa não visa a logística da comunidade muitas vezes o ônibus super lotado atrapalha na viagem dos passageiros, sendo que muitos não consegue viajar por não ter vaga disponíveis no ônibus, principalmente aos fim de semana,feriados, a Fretcar deixa muito a desejar, as vezes me sinto um lixo dentro do ônibus sendo que a cada ano a passagem lamenta sem proporção, me sinto constrangido com a situação que a Fretcar trata seus clientes. A empresa deveria mapear a área logística das comunidade é facilitar o livre acesso aos seus cliente melhorando a qualidade do transporte.
Maria B. Merecemos algo melhor , e um gramde discaso oque acontece com o transporte que faz essa rota ..
Leandro S. Péssima a qualidade, uma empresa que só está pensando no que ganha ,É não na qualidade dos seus clientes.
Bruno . Transporte horrível , sem conforto , passagem cara , cobrador ignorante .
Tallyta Péssima qualidade de serviço
Maria O. Gostaria que empresa aumentasse a quantidade de carros para a linha São Gonçalo do Amarante/Serrote_Salgado.Principalmente nas segundas_feiras de manhã e feriados ,onde o fluxo de passageiros é muito grande. Fazendo com que os carros ordem super lotados ,muito além da capacidade de passageiro ,gerando desconforto e transtorno para as pessoas. Sem contar naquelas pessoas que perdem a viagem por não conseguirem embarcar por conta da lotação. A super lotação, além de outras irregularidades são pontos negativos da empresa Fretcar,principalmente nos ônibus que fazem as rotas do Interior.

Assinaram o abaixo-assinado
274 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado