Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Indeferimento da Recuperação Judicial ULBRA , para Exmo(a) Sr(a) Juiz(íza) de Direito da 4ª Vara Cível da Comarca de Canoas

Nome Comentário
Luis . Paguem o dinheiro dos trabalhadores
Rosana t. Queremos nossos diretos
Shirlen . Quero meus direitos já.
Aloisio A. Concordo com indeferimento da Recuperação Judicial ULBRA!
Roseli V. Eu quero a mudança
Aline O. .
Elenir V. Com certeza aceito, tudo o que venha beneficiar o nosso país em prol a comunidade, estarei sempre junto lutando para o país melhor.
Michael . Esta empresa não tem mais condições de continuar, sua dívida só aumenta, tem uma dívida impagável que só aumenta com o passar dos anos, deve mais de 350 milhões em questões trabalhistas, não pagam os direitos dos trabalhadores e agora com demissão em massa de mais de 350 professores e 600 funcionários acordo parcelado que tentatam como estratégia não conseguem honrar... Situação vergonhosa...tem que leiloar, honrar os compromissos... E passar a gestão para outros que consigam recomeçar... Além disso tem muita gente incompetente na gestão das unidades..
Priscila K. Somos ULBRA
Delis C. É um absurdo!
Michelle S. Que seja feita a justiça!!
Jackson M. #Somostodosulbra
Giovana V. Vergonha alheia. Empresa a qual eu NÃO quero trabalhar! Sou aluna e ouço funcionários reclamando que não recebem. Professores que dão aulas de péssima qualidade. Compreensível. Eles não são pagos. Qual é a motivação? Sem salário, não há amor que resista!
Ketril S. Queremos oque e Direito do trabalhador.
Rodrigo f. empresa não cumpre com nada! minha esposa ja pediu desligamento porque nao recebia o salario em dia! e agora fizeram um acordo com os demitidos e também não estão cumprindo!!
Rosangela S. Devem pagar sim os funcionários porque eles sempre fazem serviço que não é deles para não ficar acumulados,então devem pagar sim e sem bloquear as parcelas!
Éderson . Eu entendo que as pessoas que estão lá ainda desejam que a ulbra continue de pé pois elas todas dependem do salário que recebem para viver... mas nós que também já defendemos a ulbra por tantos anos merecemos receber todo o valor das nossas rescisões integralmente por todo o esforço que também fizemos para a ulbra se manter de pé. Nós já estivemos lá fazendo o que estava à nosso alcance para que a ulbra não parasse. Em 2010/2011, quando a Dilma visitou o H.U. nós fizemos uma manifestação à favor da ulbra para que o governo federal aceitasse uma renegociação da dívida da ulbra (algo que só veio acontecer com o programa PROIES). O fato é que a reitoria da ulbra prometeu resolver os problemas de fluxo de caixa para pagar os salários em dia e nunca cumpriu. Quando fez uma demissão de mais de 500 funcionários no início de janeiro sem planejamento adequado  prometeu pagar todas as rescisões no 10o dia e não cumpriu. Prometeu fazer o pagto das parcelas do acordo de rescisão e já não está cumprindo. Agora solicita recuperação judicial como sendo a única forma de resolver os problemas financeiros, pois depois destes 6 meses terá condições de honrar seus compromissos.
Ederson G. Por Justiça aos ex-funcionários e seus familiares.
Aline . Eu entendo que as pessoas que estão lá ainda desejam que a ulbra continue de pé pois elas todas dependem do salário que recebem para viver... mas nós que também já defendemos a ulbra por tantos anos merecemos receber todo o valor das nossas rescisões integralmente por todo o esforço que também fizemos para a ulbra se manter de pé. Nós já estivemos lá fazendo o que estava à nosso alcance para que a ulbra não parasse. Em 2010/2011, quando a Dilma visitou o H.U. nós fizemos uma manifestação à favor da ulbra para que o governo federal aceitasse uma renegociação da dívida da ulbra (algo que só veio acontecer com o programa PROIES). O fato é que a reitoria da ulbra prometeu resolver os problemas de fluxo de caixa para pagar os salários em dia e nunca cumpriu. Quando fez uma demissão de mais de 500 funcionários no início de janeiro sem planejamento adequado  prometeu pagar todas as rescisões no 10o dia e não cumpriu. Prometeu fazer o pagto das parcelas do acordo de rescisão e já não está cumprindo. Agora solicita recuperação judicial como sendo a única forma de resolver os problemas financeiros, pois depois destes 6 meses terá condições de honrar seus compromissos. Alguem acredita que des
Cristian R. Assino

Assinaram o abaixo-assinado
117 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado