Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vete o ato médico!!!, para Excelentíssimo Sr. Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Nome Comentário
Tania L. Isso não pode ser exclusividade do medico , se eles não consegue aqui em meu estado atender bem seus paciente o preço um absurdo Através da acupuntura hoje estou bem da coluna Não pode. Ser nunca Deixe outras pessoas também trabalharem Os médicos não consegui cura ok estudou agora querem tomar lugares de outras pessoas Se vc estudo para ser médico não queira ok não e seu !
Antonio S. Acupuntura é multiplicar e trabalha com chi/ki/prana, a energia vital, a energia da vida, a energia universal presente em todas as coisas. No ar, na água, na luz do sol, em todas as moléculas e em cada átomo! Este conhecimento e aplicação não é restrito a uma classe. Não pode ser apropriado.
VERA M. Não podemos fugir dos interesses maiores da população. Profissionais da saúde multidisciplinar, não médicos. "VETE O ATO MÉDICO!"
FRANCISCO X. Não podemos nos retroceder ao processo evolutivo. Profissionais da saúde multidisciplinar, não médicos. "VETE O ATO MÉDICO!"
Ana S. A acupuntura não é, nunca foi e nunca será exclusividade médica. Pois a mesma, tem sua base na Medicina Tradicional Chinesa. Uma terapêutica milenar com conceitos energéticos.
Ana P. Sou totalmente a favor dessa petição. Vamos conseguir. Chega. Temos que encontrar uma saida.
Fabíola C. Respeito o trabalho dos médicos, essencial a nossa sociedade. Porém não entendo a necessidade de cercear a ação de outros profissionais da área da saúde. Excesso de zelo? Ou uma forma de endeusar-se?
MAGALI . Nutrição é com nutricionista
Rosana R. O Ato Médico fere a independência de outras profissões ligadas a saúde e coloca a figura do médico como figura absoluta na saúde, desestimulando outras formações que são imprescindíveis, em um país onde ainda existe tanto déficit na saúde pública! Espero que o bom senso impere! Grata Rosana Rossetto
Patricia C. Valorizem o profissional de medicina complementar. Estudamos muito para saber o q sabemos e curar nossos pacientes. Trabalhamos duro a custa de muito sacrifício! Estamos na vanguarda dos processos de cura, irmanados com a medicina tradicional mas optamos por não nos confundir os com a mesma. Quem ministra remédios químicos eh médico. Quem trata por medicina complementar eh terapeuta. Nos respeite e nos valorizem! Todas as ciências merecem igual espaço de dignidade!
Airton G. Medicina original é a que foi chamada de Alternativa, no mais, são só sistemas de crenças fundamentos e comércio abusivo.
Nonato S. Quando falamos em Saúde, estamos falando em todos os aspectos, físico, mental, emocional e psicossocial, além do mais a OMS reconhece práticas milenares eficazes a qual a Medicina convencional desconhe...
Vilma . E um absurdo a classe médica se considerar acima dos outros profissionais! E simplesmente falta de respeito e humildade, querer subjugar áreas das quais eles nada entendem. Ao invés disso deveriam reconhecer a propria humanidade e trabalhar de forma integrada, visando o bem do paciente e não só o ego e conta bancária.
Daniel F. Injusto e desleal o ato medico. Tentativa clara de monopolio
VILMARIO G. Medicina deve cuidar das doenças. Da Saúde, quem cuida são as outras profissões de Saúde não médicas.
izilda c. H
Monaliza S. Sou contra a monopolização de uma ciência humanitária de bem comum onde somos capazes tanto quanto aos médicos,pois estudamos anos afim .
Adirson . Veto do Ato Médico já??
Ana Z. São medicinas diferentes que ambas necessitam de estudo, entretanto o médico só com um semestre tb não tem preparo para exercer a acupuntura tb necessita de uma carga horária é um estudo maior
DEBORAH T. Vete ao ato médico.

Assinaram o abaixo-assinado
502 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado