Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Interdição e reavaliação dos cortes de árvores da FaE/UFMG, para Diretoria da FaE/UFMG

NomeComentário
Hugo B.Apenas um laudo técnico foi necessário para definir o fim de tantas árvores? Eu sou contra o corte, a menos que realmente seja necessário e só depois de uma vistoria maior.
João F.Universidade é biodiversidade!
Gerson .Cessem as agressões ao meio-ambiente! Respeito a Pachamama!
Diogo .É necessário uma reavaliação!
Carlo C.Entendo que houve apenas um parecer técnico e parece estranho que tal parecer condene tantas árvores de uma só vez.
Telma L.Nao cortem as arvores,arvores também sao seres vivos.
Sara B.É um grande absurdo o corte das Árvores, independente de onde elas estejam.
matheus A.É necessária reavaliação por outros órgãos que não os interessados
Mara S.Parem de tentar destruir cada cm do NOSSO meio ambiente!
Laerte S.Destruir é tão fácil!
Pablo .A FaE é viva e faz parte da vida de tod@s nós! Preservar a vida da FaE é preservar também suas árvores!
Carmem M.É preciso avaliar com muito cuidado a necessidade do corte de árvore com problema. Em caso de necessidade de suprimir, é preciso tirar o tronco restante. E depois de algumas semanas, deve-se plantar outra árvore nova. Mas, é importante cortar o menos possível de árvore. É deve-se plantar árvores por toda a cidade. Árvore traz qualidade de vida para os cidadãos .
Isabella L.Não aos cortes. O contato com a natureza é o que nos ajuda a manter a mente sã dentro da universidade.
Pablo R.É um absurdo o que a Prefeitura vem fazendo na cidade, estão cortando 1000 árvores todo mês com pouquíssimos critérios, e pouquíssimos ou nenhum plantio. Agora chegou a vez da UFMG
Libéria N.Acho relevante mais denim laudo, assim como todo processo institucional de licitação
Pollyanna p.Absurdo
Beatriz .Pela responsabilodade em relação a Vida que nos cerca!!!
Larissa .É um absurdo cortarem 60 árvores sem analisar uma a uma, nossa cidade já é tão cimentada
Laila K.Exigimos nova avaliação com relação a esse crime ambiental. Não é possível continuarem a suprimir árvores dessa forma.
Pedro C.FIM AO DESMATAMENTO

Assinaram o abaixo-assinado
134 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado