Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Interdição e reavaliação dos cortes de árvores da FaE/UFMG
, para Diretoria da FaE/UFMG
Nome
Comentário
Hugo B.
Apenas um laudo técnico foi necessário para definir o fim de tantas árvores? Eu sou contra o corte, a menos que realmente seja necessário e só depois de uma vistoria maior.
João F.
Universidade é biodiversidade!
Gerson .
Cessem as agressões ao meio-ambiente! Respeito a Pachamama!
Diogo .
É necessário uma reavaliação!
Carlo C.
Entendo que houve apenas um parecer técnico e parece estranho que tal parecer condene tantas árvores de uma só vez.
Telma L.
Nao cortem as arvores,arvores também sao seres vivos.
Sara B.
É um grande absurdo o corte das Árvores, independente de onde elas estejam.
matheus A.
É necessária reavaliação por outros órgãos que não os interessados
Mara S.
Parem de tentar destruir cada cm do NOSSO meio ambiente!
Laerte S.
Destruir é tão fácil!
Pablo .
A FaE é viva e faz parte da vida de tod@s nós! Preservar a vida da FaE é preservar também suas árvores!
Carmem M.
É preciso avaliar com muito cuidado a necessidade do corte de árvore com problema. Em caso de necessidade de suprimir, é preciso tirar o tronco restante. E depois de algumas semanas, deve-se plantar outra árvore nova. Mas, é importante cortar o menos possível de árvore. É deve-se plantar árvores por toda a cidade. Árvore traz qualidade de vida para os cidadãos .
Isabella L.
Não aos cortes. O contato com a natureza é o que nos ajuda a manter a mente sã dentro da universidade.
Pablo R.
É um absurdo o que a Prefeitura vem fazendo na cidade, estão cortando 1000 árvores todo mês com pouquíssimos critérios, e pouquíssimos ou nenhum plantio. Agora chegou a vez da UFMG
Libéria N.
Acho relevante mais denim laudo, assim como todo processo institucional de licitação
Pollyanna p.
Absurdo
Beatriz .
Pela responsabilodade em relação a Vida que nos cerca!!!
Larissa .
É um absurdo cortarem 60 árvores sem analisar uma a uma, nossa cidade já é tão cimentada
Laila K.
Exigimos nova avaliação com relação a esse crime ambiental. Não é possível continuarem a suprimir árvores dessa forma.
Pedro C.
FIM AO DESMATAMENTO
Assinaram o abaixo-assinado
134
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados