Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Cassação do registro médico de Leandro Boldrini junto ao Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul - CREMERS, para Conselho Regional de Medicina do RS - Cremers

Nome Comentário
Janaína c. O médico Leandro Boldrini não tem o direito de ser mas médico
Ionir r. Cessar o diploma ódomédico assa
Teresa B. Assassinos que traem o juramento de Hipócrates assassinando seu próprio filho não pode ter o destino de pacientes em suas mãos!
Raquel B. Ele merece perder o registro por tudo que fez. Isso mostra que ele não tem coração para lidar com pessoas.
Fatima P. Vamos compartilhar
Marli M. Eu apoio
Silvia S. É inaceitável um pai planejar a morte de seu filho usando de seus conhecimentos médicos para tal atrocidade. Fornecendo tbm suas receitas assinadas para compra da medicação usada nesse crime horrendo. Espero que vcs do conselho não hesitem em excluir esse mostro psicopata do círculo de médicos bons do CREMERS. Devemos isso ao anjo Bê.
Jane r. Desde que occoreu esse crime brutal eu acompanho ,todos por Bernardo
Mari M. Prisao perpetua
Joana e. Bandido
Tania M. Tem perder mesmo
Simone B. Seguem os fatos para a cassação do registro médico de Leandro Boldrini, contra fatos não existem argumentos. Número de registro médico de Leandro Boldrini: 024710. - Condenação pela morte de seu próprio filho. Processo judicial número: 075/2.14.0000704-8. - Condenação por erro médico. Processo judicial número: 075/1.17.0001329-1. - Processo judicial que tramita, número: 075/1.14.0002111-6. - A confissão de Leandro Boldrini perante o júri (e perante o Brasil inteiro já que o julgamento foi totalmente gravado e televisionado, não só para o Brasil mas para o mundo) que fornecia receitas médicas sem avaliar pacientes. - Leandro Boldrini admitiu em seu depoimento, ter prescrito receitado e comprado, remédios controlados para déficit de atenção e calmantes para Bernardo, seu filho, sem ser psiquiatra. Eu e toda uma nação indignada com um assassinato tão cruel, nos perguntamos: o que mais vocês querem de prova para retirar desse monstro o direito de exercer a medicina? A maior prova de que ele usou de seus conhecimentos médicos para assassinar o próprio filho é o fato da criança ter sido assassinado por alta dosagem de remédio que exatamente sumiu de sua sala de endoscopi
Jucara P. Por justiça
Rossana S. Nem ele nem nenhum psicopata deve ter registro de Médico. É Óbvio que devem tirar a licença dele. O que ele fez com o próprio filho, o que sobra para os estranhos!
Telma N. O CREMERS deve cassar a carteira de medico do Leandro Boldrini pois ele foi condenado e nao queremos ser atendidas por um medico assassinos.
Zeila c. Foi cruel e cúmplice da morte do filho.
Teresinha L. Cometeu uma barbarie imagina sem comentarios l
Franciele B. Esperamos que o Cremers tome uma atitude e casse logo o registro desse assassino!
Clair M. Cassação já!! Não era nem para ter dúvidas!
ADRIANA . Assinado

Assinaram o abaixo-assinado
712 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado