Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CAMPANHA NACIONAL REDE GLOBO - #fecharedeglobo, para MINISTÉRIO DA JUSTIÇA , MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES , CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Jeffer A.A favor
Ana g.#fechaglobo
Wagner A.chega de mentiras e de influenciar as pessoas
WASHINGTON V.Essa rede de TV desinforma ao povo brasileiro.
Mirian V.Paguem ou paguem... Ninguém está acima da lei.
Marcus C.Fora globo
CAETANO F.já vai tarde.
Paulo f.Fora rede globolixo
Valnei o.Emissora sem qualidade. Lixo da TV brasileira.
wanderlei j.sem comentarios... não tenho mais condição... nem de ouvir as vozes desses globais... sic.
EMERSON B.Essa emissora tem de ser fechada o mais breve possível.
Isaac M.Globo lixo
Ivan .Faz um desserviço ao país.
Nilma F.Coragem Capitão! FORA corja global
Lilian P.Foi uma tamanha falta desrespeito e ética profissional cobtra um presidente do pais
Maurício A.Concordo plenamente! Fim da #FLOBOLIXO.
Ivone p.Devemos cuidar com o que entra na casa do povo brasileiro... A cultural brasileira esta sendo manipulada pela ideologia da globo..por anos a rede globo influencia a cultura o resultado esta sendo vista.. Falta de etica, falta moral, falta educacao. Influencia o crime, o desrespeito a coisa publica e o desrespeito a Vontade do povo. Tras apologia ao crime. A mentors ao roubou. Manipula a opiniao publica.
Heloisa P.Rede globo desrespeita a finalidade de levar a verdade sobre os fatos políticos ao povo brasileiro, através das matérias tendenciosas a proteger os criminosos políticos. Também desrespeito o povo brasileiro com as programações anti éticas e imorais ou amorais que chegam aos lares.
vera l.Feche a rede Globo.
Paulo .Fecha a rede globo

Assinaram o abaixo-assinado
100 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado