Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Troque o Carnaval por um Abrigo Municipal e Medico Veterinario Público , para Camara de vereadores de Orlândia, MINISTÉRIO PÚBLICO municipal e estadual, Corregedoria da República, Tribunal de contas do Estado de Sao Paulo

NomeComentário
João .Os animais precisam de pessoas que pensem em seu bem estar, sua segurança e sua saúde com isso estará ajudando a nossa a cidade. Trocar o Carnaval por um abrigo Municipal.
Viviane l.Eu troco o carnaval por um abrigo para os animais que estão nas ruas
Sueli M.É preciso dar abrigo à tantos animais abandonados. Eles sofrem nas ruas. E também sempre há riscos de acidentes com traumas para eles e também para nós, principalmente quando são atropelados por motoqueiros.
BeatrizPelos animais senpre
Maria c.Troco ssm duvida
Wanessa S.Prefiro um abrigo e medico veterinario municipal , do que um carnval que não leva a nada.
Carla .Fora carnaval
Lazara .Concordo com o abrigo animais
Laína L.Os animais de rua merecem um lugar seguro, longe do frio e da chuva
Beatriz .Vamos tirar nossos peludinhos da rua, vamos dar uma vida digna a eles. Eles merecem todo amor do mundo. Vamos trocar carnaval por um abrigo municipal.
Patricia .Eu amo . Eu ajudo . Eu faço o que está ao meu alcance?
Josimar .Eu apoio essa causa, os animais tambem sao prioridades
Paula G.Orlândia tem necessidades maiores
Adriana k.Troque o Carnaval para um abrigo animal.
Nicole .Troco carnaval por um abrigo de animais pq é muito triste vê esses bichinhos na rua passando fome e frio.
Raiane f.Queremos troca!
Valéria N.Super apoio.
Joice S.Abrigo para os coitadinhos
Silmara .Toda cidade deveria ter um abrigo para animais...
ANDRELINA R.Super Apoio e concordo essa ideia!

Assinaram o abaixo-assinado
141 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado