Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não a irmã do prefeito. Sim a um(a) NEUROPEDIATRA., para Secretaria de Saúde de Pacatuba, Câmara de Vereadores de Pacatuba, Cidadãos Pacatuba os.

NomeComentário
Francisca .Vai contra todos os princípios destratar pacientes. Desde a ética médica até administrativa.
Aninha A.Acredito que ser irmã ou deixar de ser não vem a ser requisito para manter alguém que não trata bem as famílias (nepotismo) é crime.
Karoline .Já tive a experiência, durante a consulta do meu filho a gente pergunta é ela não fala nada.
Mayara A.Precisamos de uma neuropediatra no município e não a neurologista, arrogante prepotente, só sabe passar medicação como superdosagem, e não encaminha para terapia.
Barbara .Doutora Darci, não sabe atender os pacientes, muito arrogante não gosta de ouvir nos mães, só sabe aumentar a medicação, precisamos de empatia pros nossos filhos e um profissional que realmente seja neuropediatra.
Wallonia .Ela ñ atende nossos filhos cm ética chama de mal educados,passa medicao cm dosagem alta e todos os exames é o mesmo resultado e é super ignorante.fora irmã do prefeito.

Assinaram o abaixo-assinado
8 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado