Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: RESOLUÇÃO DE PROBLEMA DE FALTA DE ENERGIA CONSTANTE (COOPHAB - NOVA PARNAMIRIM - RN), para ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica

Nome Comentário
micarla r. A falta de energia constante no bairro, é péssima, e sem contar que não diminui em nada na conta de energia. Só faz aumentar o valor e mesmo assim n temos um serviço bom.
Ariane r. Um absurdo essa falta de energia constante , sem falar no risco de queima de eletrodomésticos!
LIMIRIO F. Ê preciso investimento na área energética no Parque das Nações-Parnamirim. A região encontra-se abandonada e insegura. A queda de energia é permanente.
Déborah f. Falta luz direto
Raniclécia S. Precisamos que seja resolvido, é corriqueiro o problema, já prejudicou algumas pessoas com a queima de eletrodomésticos e temo que aconteça o mesmo em minha casa.
Kamila f. Faltar de respeito com os moradores da Cophab
Amanda C. É necessário uma olhar por nós.
Camila P. Absurdo o que passamos quase que diariamente!
Alexandre L. Morador da área afetada
Alda . Não aguentamos mais essa instabilidade no serviço
José . Em 5 meses morando na COPHAB faltou energia 39 vezes. É uma esculhambação
Janaina D. Absurdo o que vem acontecendo com a falta de energia constante, descaso da COSERN
Maria D. Moro no parque das nações acho um absurdo a falta de energia constante, não tem uma semana que não tenhamos problemas com falta de energia, tem dias que isso ocorre mais de três vezes.
Laíze . Falta água na minha casa
José J. Constantemente vem faltando energia no Parque das Nações, em Parnamirim/RN, e afetando nós moradores do Condomínio GREEN Club I, principalmente quando chove . São várias vezes à noite que falta energia.
Hilton . Serviço ruim da Cosern
Regianne D. Boa tarde! Já tive problemas sério com a falta de energia. Ainda mais sou paciente de home care. Preciso passar 18 horas em um aparelho.
Valter S. Esse problema está acontecendo direito, quase todos os dias.
Olimerson c. Já passou e muito, a hora de tomarem providências a respeito das constantes quedas de energia. São equipamentos queimados, é aborrecimento constante com a falta de energia, que inclusive nos prejudica a ter uma noite se sono decente, pois a grande parte dessa falta de energia ocorre no final da noite e inicio da madrugada, estendendo- se por varias horas.
Daniel B. A falta de energia na Coophab é constante!

Assinaram o abaixo-assinado
447 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado