Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Enel Distribuição São Paulo - Cobrança Abusiva, para MPSP - Ministério Público de São Paulo

Nome Comentário
Jose J. Cobrança de valor abusivo. Impossível o meu consumo ter dobrado em um período tão curto. Não concordo com o valor e questiono o método de medição/cobrança deste serviço.
Luanasrll R. MINHA CONTA NUNCA VEIO COM UM VALOR TÃO ALTO. A MEDIA QUE PAGAMOS E DE 146 E POUCO ESSE MES VEIO 500 E POUCOS REAIS VALOR MUITO ALTO DO QUE SEMPRE PAGAMOS.
Bernarda . Cobrança mais do que abusiva
Maria M. É um roubo a conta de luz! Como pode de 500,00 passar para 2.000,00!!! Gostaria de revisão
Sandra I. Aumentou minha conta de luz, eu sozinha $200,38, assustador, aumentou esse mês, fica difícil, cada mês um valor. Peço atenção e ajuda para resolver essa situação Atenciosamente Sandra
Flávia . Denúncia contra abuso no valor da conta
Carlos A. Preço abusivo
Fernando . Absurdo. É tão absurdo esse aumento que nem é preciso comentar nada.
Raquel i. Conta triplicou em 2 meses !! Absurdos
Myrian D. Conta de luz um absurdo
Lucia G. Minha conta de junho veio triplicada, sendo que sou só eu e consumi quase o mesmo do mês passado. Ladrões!!!
Layde A. Assim como aconteceu com outros consumidores, minha conta tb aumentou repentinamente. Solicito que o MPSP verifique a questão. Obrigada!
Maurício . Absurdo as cobranças indevidas e irregulares em plena na calamidade pública e pandemica, pior não ter um atendimento, suporte e soluções.
Bernadete . Conta cobrada pela média, por falta de leitores humanos nos dias agendados. Reclamei enviei a leitura correta, já q desde dez não tenho mais familiares morando comigo. Portanto a leitura é mais baixa desde então. Para parcelamento da conta somente após 90 dias do vencto. Isto é, com juros de uma situação q eu não causei. Absurdo!
Rebeca S. cobrança abusiva sobre contas e cobrança indevida de juros e multa.
Eliana o. Minha conta desse mês veio zerada....e estão querendo me cobrar um valor de 20,00 não aceito pois minha média não é essa ...meu medo é no mês próximo vir dobrada cobrando muito a mais.
Elizângela E um absordo essa cobrança abusiva
Jacqueline C. Cobrança absurda!
Antonio F. Minha reclamação, é sobre o valor exorbitante que veio em minha conta de luz desse mês, moro na região do Jaguaré, infelizmente, além da pandemia, o medo , agora teremos que tirar o pão dos nossos filhos para pagar esse valor estratosférico que essa essa empresa está cobrando em suas contas.
Roger H. Aumentar de 250kw para 434kW... Impossível

Assinaram o abaixo-assinado
101 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado