Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
DESBRAVADORES - USO DE ESPAÇOS EM ESCOLAS PUBLICAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS.
, para Câmaras de Vereadores das Cidades e Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Luana S.
Acho que isso será uma conquista para os clubes que necessitam de espaço para as atividades.
Micaely .
Grupo que leva aprendizados a população e trás benefícios a sociedade
ELEN M.
Desbravador
DANIEL G.
Concordo com a petição...
Guilherme L.
Gosto de vocês
Márcio B.
A instituição clube de desbravadores nescessita demais do espaço das escolas sendo usada por total responsabilidade da instituição em questão.
Elenilda .
De acordo com a petição
jaziel s.
Agradecemos a colaboração de vcs
Kamily .
Queremos sim ter direito de ter as nossas reuniões em espaços públicos, é o nosso direito como cidadão!!!!
Dolores a.
Sou a favor
Marlucia S.
O trabalho do Clube de Desbravadores tem auxiliado crianças e adolescentes de 10 a 15 anos no seu desenvolvimento físico,mental e espiritual. Por meio de diversas atividades que contribuem para a prevenção de males que afetam a integridade de nossas crianças e adolescentes como o uso de drogas e ingresso na vida do crime. O clube traz benefícios não somente para o adolescente mas também para a família. O clube trabalha juntamente com os pais , ajudando assim a desenvolver o caráter dos envolvidos. Diversas ONGs desenvolvem trabalhos que incentivam a cultura , que trazem ocupação para jovens que com certeza estariam ociosos e com isso correndo risco de serem recrutados por organizações criminosoas. As escolas são um espaço ideal para desenvolvimento de diversas atividades aos finais de semana , sendo um lugar democrático e de fácil acesso ao jovens principalmente os da periferia.
Barbara R.
Eu concordo com o termo...
Dalila S.
Gostaria que os desbravadores retornem suas reuniões
Ariany S.
Sou desbravadora e sofro com ausência de lugar para efetuar as reuniões
Francisca A.
Petição importantíssima, o clube só tem benefícios a trazer para as escolas.
Gabriela A.
Concordo plenamente, os Clubes de Desbravadores desenvolvem um trabalho muito bonito e muito importante para os juvenis e Adolescentes, mas para tal precisam de espaço e com as escolas, além de expandir o trabalho, proporciona o espaço para o desenvolvimento de todas as atividades desempenhadas pelos clubes.
IGOR N.
Ótima iniciativa
Ana K.
PERFEITO
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
468
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados