Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedido de Cancelamento Integral da Cobrança da Anuidade 2020, para Advogados/Estagiários/Escritórios

NomeComentário
Helder O.Deveria isentar quem está desempregado do pagamento de anuidade e a OAB-RJ procurar inserir esses profissionais no -do de trabalho que hoje quem está negativado e residir em periferia não tem como conseguir emprego
Alessandra C.Ficamos prejudicados com a paralisação pela pandemia
Edgard S.a anuidade tem q ser cancelada a caarj e oab não deu nenhum apoio direto para os advogados no mínimo que eles tem q fazer é não cobrar a anuidade desse ano, mais eles só pensam no bolso deles
Luciano S.O cancelamento da anuidade se faz necessário por culpa de da situação da pandemia.
Aylson S.Anistia Já
Elaine .Seria muito justo cancelamento da anuidade 2020, muitos advogados ficaram totalmente sem trabalhar.
Ronny A.Infelizmente a Pandemia do Covid-19, deixou rastro de problemas econômico-financeiro em todas as classes profissionais, principalmente na carreira da advocacia
Suzete m.Por justiça, queremos o cancelamento da anuidade de 2020.
carlos v.Anuidade discrepante comparada a dos outros órgão de classe. Além de cancelar a anuidade de 2020, deferia ser devolvido parte das parcelas dos anos anteriores.
Luis .Seria coerente essa isenção.
Andréa G.É nítido e notório a crise da advocacia, em especial no ano de 2020. Sendo viável o pedido de cancelamento integral da anuidade de 2020.
Lêicy .Nada mais do que justo! Não estamos podendo trabalhar adequadamente. Estamos passando por situações constrangedoras!
Déo S.Concordo plenamente com a proposta da petição. Seria muito justa e demonstrarai a preocupação da entidade com a classe.
ANA .Devido a interrupção da minha renda mensal por conta da pandemia venho requerer o deferimento do pedido acerca do cancelamento da anuidade de 2020.
Jorge J.Este ano tem sido muito difícil e ainda deixará muitas sequelas em muitos colegas advogados. A OAB precisa se preocupar mais conosco e fazer mais por todos aqueles que necessitam. Todos os anos pagamos anuidades altas e não recebemos uma ajuda sequer da instituição que deveria nos representar e nos acalentar em momentos de dificuldades.
Luane S.Em observância a atual situação do Rio de Janeiro frente a COVID, bem como a perda de faturamento de meus colegas, concordo com a isenção do pagamento da anuidade 2020.
Claudia f.Super pertinente!gratidão!
INGRID S.Sou a favor!
Renata P.Cobrança de anuidade de 2020 é absurdo.
Elisabete .Pelo menos 50%, já que está difícil trabalhar em decorrência da pandemia.

Assinaram o abaixo-assinado
146 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado