Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Auditoria contábil e fiscal do SINDIPETRO NF, para Ao Ministério Público do Trabalho - MPT

Nome Comentário
Ana C. Indício de corrupção
Alessandro s. Quero investigações no sindicato devido ser suspeito de corrupção
Paulo O. Gostei dessa Petição, irei filiar-me, pois percebo comprometimento ....
Márcio A. Se existe alguma coisa errada tem que ser apurado ou então provar o contrário.
Carlos R. Auditoria SIM
Austeclides F. Apesar de não ser filiado o Sindicato é o representante de todos os empregados.
Luiz . Demorou . Há muito a prestação de contas e ridícula.
Rômulo O. Necessário.
Aledala C. Uma Diretoria de Uma Entidade, como o Sindpetro Norte Fluminense - N F, Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense, Mantido pela Categoria, deveria ser Democrática, Deveria Respeitar o Decidido em Assembléias, Estatutos e ao Menos Ordens Judiciais é o Que Vê-se, São Posturas Truculenta, Ante-Democráticas e Ditatoriais; ao Não Permitir Opções de Ezcolhas e Renovações Através de Eleição Direta, qdo Burla um Ordem Judicial Interrompendo o Processo Devido à Pandemia e Abre um Prazo de Inscrição de Um 1 dia, Sem ou Pouca Divulgacao, Impedindo as Outras duas Chapas de se Inscrever, Abrindo Um Processo Eleitoral Ainda Dentro da Pandemia, Desrespeitando Uma Ordem Judicial só Pata Concorrer Sozinha por Esta Desmoralizada de da Categoria e com Medo da Desaprovação Nas Urnas. ....é ainda pregam e falam ser Democráticos; é na Verdade São Ditadores e Irresponsáveis, fato Demonstrado Qdo Marcam a Assembléia para a Eleição da Junta Eleitoral Dentro de Um Auditório Pequeno Fechado praticamente Lotado com Maioria de Adultos Maduros e Anciãos de Vários Municípios e Cidades Vizinhas já Dentro de Uma Pandemia.
Carlos P. A fiscalização e as prestações prévia das contas do Sindicato NF, é de suma importância para a realização do pleito eleitoral.
Nicolau L. As contas tem que ser transparentes
ANTONIO A. Os participantes do sindicato precisam saber como trabalham os sindicalistas.
José . Não aceito.
Paulo . Precisamos tirar a limpo toda e qualquer dúvida que possa pairar, sobre a lisura no emprego dos nossos recursos. Por isso sou favorável à uma AUDITORIA externa, nas contas do Sindicato que me representa.
Aledala C. Este Sindicato e Suas Diretorias Filiados é a Mando da FUP&CUT Sempre Desrespeita Seus Associados, as Chapas Concorrentes Legalmente Inscritas, as Decisões Judiciais e Liminares Desde os Pleitos Anteriores e Decisões em Assembléia para a Junta Eleitoral para o Próximo Pleito e Atual Decisões Judiciais Atendidas para Adiamento da Eleição Invocada pela Chapa da Categoria Devido à Condição da Necessidade do Distanciamento Social que Torna Impossível Reuniões, Divulgação, Debates para a Disputa Eleitoral.. Até Quando Esta Entidade Representativa se Abstera de Cumprir seu Papel de Defender e Prestar o Serviço à Categoria que os Mantém e Deixar de Seguir Interesses e Mandos de Partidos através das Entidades FUP& CUT e Gestão da Empresa/Patrões/Governos que Defendem Interesses Contrários à Categoria. Até Qdo Entidades que se Dizem e Deveria ser Democráticas, vão Desrespeitar os Gritos de Anseios e as Decisões Legitimadas em Assembléias dos Trabalhadores e as Decisões Judiciais, Liminares e Decisões do Próprio Ministério do Trabalho e Adotará Medidas Arbitrárias e Lesivas à Classe que os Sustenta Através da Entidade Sindicato NF que Existe para nos Representar e Defender???
jonas a. a VERDADE TEM QUE SER ESCLARECIDA, NÃO PODEMOS ACEITAR QUE UMA ENTIDADE QUE REPRESENTA OS TRABALHADORES, TOME ATITUDES DAS QUAIS SEMPRE FOMOS CONTRA, OU SEJA, AUTORITARISMO.
EDUARDO B. Juntos somos mais fortes. Todos por um só objetivo, por mudança dessas caras no Sindipetronf... vamos mudar essa velha classe sindical.
Ailton N. Concordo em ter q apresentar os documentos necessários
JULIO J. Inaceitável, querem dar o golpe. Para se manter no poder.
JORGE M. Não existe processo de eleição sem que haja respeito às normas e estatuto vigente. Uma vergonha para um sindicato com histórico de lutas e conquistas.

Assinaram o abaixo-assinado
93 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado