Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela MANUTENÇÃO DOS SERVIDORES NA GESTÃO AMBIENTAL DAS ÁREAS PROTEGIDAS DE POA, SMAMS. Não ao retrocesso! SOS RESERVA BIOLÓGICA DO LAMI e REFÚGIO DA VIDA SILVESTRE MORRO SÃO PEDRO!
, para SECRETÁRIO da SMAM POA, VEREADORES e ao Prefeito Marchezan JR.
Nome
Comentário
Rhael .
*%#}{{
JussaraTeresinha F.
Preservação sempre!!
Noely .
É preciso preservar os órgãos públicos e seus servidores concursados. URGENTE o retorno dos afastados.
Clorildes S.
Não ao retrocesso!
Bernadette R.
E um absurdo esse descaso com as questões ambientais. Além de ser um desrespeito e um verdadeiro atestado de ignorância. O preço disso será alto demais.
Pedro O.
Não ao descuidado com nosso meio ambiente. Profissionais que fazem um trabalho maravilhoso em nossa reserva.
Maria C.
A equipe fez e faz um trabalho maravilhoso na reserva. Sem retrocesso para o meio ambiente.
Paulo H.
Não ao retrocesso e abandono da natureza...
Carlos P.
Isso é coisa do Alcaide desta cidade
Lilian G.
Meio ambiente é vida. Conheço o trabalho de excelência que estes colaboradores fazem pela reserva. É um crime o que estão fazendo com um espaço que está dando certo.
Felipe V.
Volta !!!
Jair M.
DEFENDA A RESERVA!!!
KARLA W.
Pela falta de motivo e decisão unilateral, pela continuidade dos projetos
Fernando C.
Amigos da Terra Brasil
Bruno M.
Assino por pura e espontanea vontade
Leonardo U.
A manutenção da Maria Carmem e do Osmar na Rebio do Lami é uma ação de gestão relevante, e rever posicionamentos equivocados faz parte de um processo de melhoria da gestão municipal. Espero que a gestão da SMAMS tenha maturidade para reconhecer o erro e corrigí-lo.
Pablo S.
Toda unidade de conservação precisa de uma zona tampão no seu entorno para funcionar corretamente! Respeitem a lei! Respeitem a vida!
Ronan A.
Vamos lutar por um município melhor
LETICIA T.
É um absurdo o que as autoridades estão fazendo em prol do dinheiro.
JOÃO F.
Pela vida e pela continuidade do planeta!
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.483
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados