Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado para Segurança Presente na URCA - URCA PRESENTE, para Governador do Estado do Rio de Janeiro , Secretário da Casa Civil do Estado do Rio de Janeiro,Subsecretário de Ações Estratégicas da Casa Civil

Nome Comentário
Maria P. No quadrado da Urca e na praça Felix Laranjeira todos os dias aparecem homens se passando por flanelinhas, estacionando carros em lugares onde depois serão rebocados e cobrando caro por isso. Há anos essa situação não muda. Por eles estarem em número grande, é perigoso enquadrá-los. São golpista marginais. Além disso, sofri um assalto à mão armada em fevereiro deste ano na avenida Portugal. Já passou da hora de haver segurança na Urca.
Cristiane F. Estão acabando com a tranquilidade do bairro e deixando pra trás todo tipo de sujeira! Garrafas e latas de cerveja, guimbas, pinos de cocaína, camisinhas usadas nas escadarias e vielas por onde transitamos habitualmente com nossas crianças. Visitantes são bem vindos, mas é fundamental que tenham mais consciência e respeito por nosso bairro!
Daieny . Trabalho na Urca,e a noite é um abandono de segurança...,conheço várias pessoas que foram assaltadas.
Priscilla A. A Urca é um pequeno bairro que está sendo palco de grandes aglomerações apesar da pandemia. Este é o ponto mais crítico no momento e as consequências são diversas do espalhamento do coronavirus ao volume de lixo ao longo da mureta. Atenciosamente, Priscilla Torres Pinheiro Alves.
Vanessa A. Mais gostaria de o bairro querido seguro
André T. Esses dois bares só visam ganhar dinheiro e não em manter a segurança paz e tradição do bairro.
Pedro P. Impraticável a atual situação do bairro Urca totalmente invadido por moradores de locais muito distantes do bairro para beber bebidas alcoólicas e sem a menor noção de respeito impedindo a população andar nas calçadas junto a Mureta usada como mesa para refeições e bar. Leis do Silêncio e Meio Ambiente totalmente descartadas e os bares sem licença da Prefeitura para ter mesas para servir fora da área da loja autorizada e sem falar nos ambulantes vendendo até Chopp na calçada.
Darcy P. NA
Adelmo . A Urca precisa urgentemente de segurança, está ficando difícil controlar ,daqui a pouco se deixarem o bairro vai perder o controle e quem lutou para comprar um lar, vai perder pois a desvalorização vai ser muito, imóveis já estão perdendo até 50% do que valem.
Gisèle . Pela presença de fiscalização na Urca
Guilherme E. Precisamos da polícia, o bairro está uma bagunça é mto inseguro
ELVIRA S. A situação na AMURADA TOMBADA está cada dia pior, prejudicando principalmente os moradores da Av. Portugal, Av. João Luiz Alves e adjacências. NINGUÉM CONSEGUE DORMIR com a balbúrdia que os frequentadores dos bares e outros, além das festas nos barcos estão fazendo. ACABOU A TRANQUILIDADE DOS MORADORES DA URCA, que pagam IMPOSTOS exorbitantes e que estão perdendo a sua paz e tendo seus imóveis desvalorizados. Não bastasse isso tudo, ainda tem os MARGINAIS assaltando os moradores nas ruas e suas casas. UM CAOS TOTAL. Onde vamos parar?
Marcelo s. Tem tido muitos assaltos a carros
tereza s. perigoso demais, especialmente nos fins de semana
ricardo a. extremamente necessário. virou terra de ninguém, principalmente nos fins de semana.
Adelaide A. Urca presente urgente.
Luiz M. A URCA nessecita urgente de um reforço em sua segurança!
Maria P. SEMPRE solidária às necessidades do bairro.
Isabel N. Quero assinar pois precisamos muito da policia presente face a vários assaltos, roubos, furtos, bagunças todos os dias na mureta pela madrugada inteira, churrascos con muita aglimeraçoes de pessoas todos os dias a noite e madrugada inteira na mureta e outras coisas bem desagradaveis para os moradores da Urca e infelizmente os que mais sofrem morando a frente da mureta
Ângela M. Ponto turístico e de moradores que cuidam do seu bairro, coisa que o poder público deveria fazer, cuidar da saúde física e mental de seus habitantes

Assinaram o abaixo-assinado
1.025 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado