Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO AO PL 3624/2020, para Presidência da República

NomeComentário
Wagner S.Cada um tem sua esfera de atuação. Ninguém vai exigir do Estado o seu provento, uma vez que o Bombeiro Civil é de suma importância para atuação no meio privado. Somente no Brasil os Bombeiro são militares, muitos países são voluntários. Parem de ego e deixem de ter medo. Estamos presentes para somar forças.
Jose .É um trabalho ardo e muito honesto muita gente depende disso para trazer o pão de cada dia a sua família não somos um grupo somos uma família a família bombeiros civis.
Daniela S.Não ao PL 3624/2020
Renato S.Oooo
Carlos B.NÃO AO PL 3624
Isaac n.NÃO AO PL 3624/2020
Alisson s.Não
Janssen .Sou totalmente contra! Bombeiro Profissional Civil Senpre Sou GRAPH GRUPO DE RESGATE EM ATENDIMENTO PRÉ HOSPITALAR e somos contra essa mudança Digo NÃO a mudança da nomenclatura! Sou Olinda e sou contra essa mudança Sou Pernambuco e sou contra a essa mudança Sou Brasil e sou contra essa mudança
Audecy .Não
Audenice s.TOGETHER WE ARE STRONGER!
Felipe A.Sou contra o fim da profissão de bombeiro civil, pelo fato principalmente que isto é uma inresposabilidade pois irá automaticamente desqualificar vários profissionais e tirar o pão de muitas famílias.
Maria .Vamos apoia sempre
Ivonete D.Não concordo
Vinny S.Sou bombeiro civil de Feira de Santana e sou a favor da nossa classe sempre
José A.Eu digo não para esta PL 3624/2020, precisamos de mais prevenção.
Sandro S.Uma profissão tão digna e importante não deve ser extinta
Ricardo N.Sou contra o PL
Roberta M.Digo não
Kleber N.Todo apoio
Fabíola S.Não ao PL

Assinaram o abaixo-assinado
73 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado