Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revisão de Contrato , para Construtora 3z Realty

Nome Comentário
João S. Apoio a causa
Amanda S. Favor atender a necessidade de revisao do contrato
Daiane D. -
Weverton C. Deixo aqui minha indignação pois tbm fui lesado na compra do meu primeiro imóvel onde estou desempregado no presente momento com um filho recem nascido , e me desdobrando para pagar para nao perder meu imóvel
Maria M. Peço através dessa petição que revejam o contrato das pessoas que adquiriram apto/ casa junto a construtora 3z Realty, alguns estão prestes a perder seu lar por conta de uma construtora que só pensa em si.
André P. A 3zrealty prometeu e não cumpriu e agora cobra juros abusivos no contrato.
Pedro C. No momento da compra do apartamento os corretores não informam que terá um aumento mensal e falam da possibilidade de ter ar condicionado,que hoje sei não é possível ter.
Taísa . Um absurdo, falta de respeito com os moradores , combinamos um valor de parcelas e já está vindo outro bem acima !!
Claudio B. Peço através dessa petição que revejam o contrato das pessoas que adquiriram apto/ casa junto a construtora 3z Realty, alguns estão prestes a perder seu lar por conta de uma construtora que só pensa em si.
Welington . Pense sempre no próximo.
Divane s. Que seja feito à justiça chega de enganação
Gabriela f. Concordo plenamente
José M. Peço através dessa petição que revejam o contrato das pessoas que adquiriram apto/ casa junto a construtora 3z Realty, alguns estão prestes a perder seu lar por conta de uma construtora que só pensa em si.
Adalberto M. Peço através dessa petição que revejam o contrato das pessoas que adquiriram apto/ casa junto a construtora 3z Realty, alguns estão prestes a perder seu lar por conta de uma construtora que só pensa em si.
Poliane M. Venho através dessa petição pedir encarecidamente que revejam nossa situação, apenas queremos pagar o justo.
Thiago G. Por um Mundo mais Justo
Loires S. Não sou moradora, Mas Não para Injustiça
Sandra G. Eu Assino
Wilson . prestações altas, correção pelo IGPM todos mês tornando-se abusivo entendo que é juros sobre juros, na aquisição me prometeram que poderia ser instalado ar-condicionado e foi constatado que não tem instrutura para tal
SUELY A. Muito triste, estao passando necessidades devido a nao consegui pagar parcelas tao altas

Assinaram o abaixo-assinado
158 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado