Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: RESSARCIMENTO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS DE CEIS CONVENIADAS PELA PREFEITURA DE SÃO PAULO, para Professores, diretores, coordenadores, apoio, cozinheiros e zeladores

Nome Comentário
Marcia M. A ONG Grêmio Amigos Dias Felizes perdeu o convênio do Cei Amigos Felizes em Março de 2020 e não pagou o salário dos funcionários referente ao mês de março de 2020.
Maria S. A ONG perdeu o convênio, não efetuou o salário referente a março/2020
Amanda R. Receber o salário
Thamires C. Queremos oq é nosso por direito trabalhamos fizemos a nossa parte, agora cabe a prefeitura fazer a sua! Não devemos levar o prejuízo sendo que quem não agiu certo foram os mantenedores... Precisamos que alguém nos ajude pq fomos os mais prejudicados!
Luci D. Precisamos muito da ajuda do poder público ,pois só queremos nossos direitos garantido,o nosso emprego nada mas que isso e o mínimo que queremos.
Rosana . Receber o salário atrasado
Lucimara . Precisamis que revejam o nosdo direto
Franciele G. Minha unidade foi descredenciada em março de 2020 e ainda não recebi o pagamento do mês.
Rail N. Estamos lutando pelos nossos direitos
Janessa n. Era funcionaria da cei temo de crianca que foi descredenciada em abril de 2020 nao recebi o salario ddo mes nem os outros direitos.
Erenice B. Estou precisando muito voltar a trabalhar. Faz cinco meses que o mantenedor perdeu o convênio da CEI que eu trabalhava. Socorro!!!!
Cristina D. Queremos receber o que é nosso por deto o
Patricia S. Gostaria muito receber meu salário do mês de março de 2020 da creche em que eu trabalhava e perdeu o convénio pois ate agora não recebi e receber meus direitos trabalhistas da outra creche que perdeu convenio em setembro de 2019.
larissa m. eu apoio o ressarcimento por conta de ter trabalhado e não recebi o meu pagamento mensal.
Vanessa . Precisamos receber nosso salário que está em atraso.
Neuma . A Cei onde eu trabalhava Grande Vitória ABC para crescer - Organização Mundial bem para todos situada no cidade tiradentes rua antonio cinati 171 foi descredenciada e todos os funcionários não receberam seus respectivos salários do mês trabalhado e nem os demais direitos estamos reivindicando - os pois fazemos a nossa parte profissional pedagógica e a parte de atenção, cuidados e atendimento as crianças dando todo suporte necessário juntamente com toda a equipe e merecemos e reivindicamos nosso salário e os demais direitos a receber.
Cibele G. Paguem nossos direitos.
Maria L. Trabalhei no instituto Dilma Moura, CEI tia mima
Tatiane . Queremos nossos direitos
Maria C. Também sou umas desses profissionais dos céus parceiros, que tiveram seus emprego perdidos e direitos ignorados.

Assinaram o abaixo-assinado
1.329 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado