Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: RESSARCIMENTO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS DE CEIS CONVENIADAS PELA PREFEITURA DE SÃO PAULO, para Professores, diretores, coordenadores, apoio, cozinheiros e zeladores

Nome Comentário
Glauco R. A prefeitura deve assumir imediatamente a gestão e os débitos dos mantenedores, causados por omissão de fiscalização, e não se esquivar da responsabilidade de prestar um serviço que é muito bem honeroso nos impostos. Profissionais da educação precisam dessas garantias mínimas.
Aline S. Apoio os direitos desses funcionários, não é justo um golpe desse ficar por isso mesmo
Priscilla . O mantenedor da instituição wue trabalhava tbm perdeu o Convênio, ficamos sem emprego mesmo tendo assinado o MP que ñ nos amparou ,queremos trabalhar e receber nossos direitos.
Gizelia . É lamentável que em plena pandemia, nós, profissionais da educação, fiquemos tanto tempo pra recebermos o nosso salário.
Arlete B. Que o mantenendor seja responsavel... Muitos fecham e arruma um bode espiatorio e abrem outra com o mesmo comportamento..
Fabiana . A creche que eu trabalhava foi descredenciada há um ano e até agora nem um parecer da prefeitura.
Silvana P. Também fui descredenciada em março/2020 e até o momento não recebemos o salário do mês.
Simone S. A CEI aonde eu trabalhava foi descredenciada no mês de outubro e simplesmente não recebemos o nosso pagamento e nem mesmo férias, décimo terceiro e os cinco meses de estabilidade é difícil ficar desempregada em tempos de pandemia e sem dinheiro.
Aleksandra l. Duas ceis é dois descredenciamento ,2 anos sem salário DECIMO é ferias é ninguém é responsável, um jogo da batata Quente e quem sempre fica com a batata somos nós às professores
Érika B. Trabalhei para o instituto dente de leite, fomos todos dispensados em setembro não recebemos o salário completo, as dúvidas só foram aumentando, até receber o seguro desemprego, contava com o salário, mesmo que estava sendo parcelado, trabalhei inclusive no classrom até dia dois de outubro pra não abandonar de qualquer jeito o trabalho. Não tivemos culpa se os mantenedores agem de má fé, ficamos a "ver navios" mas estávamos cumprindo nosso papel, desdobrando para aprender a fazer e editar vídeos, passamos a ser blogueiras. E do nada perdemos o emprego, deveríamos no mínimo ter a estabilidade de continuar com os novos mantenedores, é um descaso que acontece com os professores e ninguém vê, ninguém toma providências, fica sempre assim mesmo. Nossa só de lembrar já bate aquela tristeza, desanimo. Mas acredito na lei do retorno.
Flavia v. Queremos condições justas para a educação
LUCIMAR O. Sem professores não somos nada, ainda mais sem os seus direitos, não acho justo como Professora ver muitos profissionais da área passando por essa situação.
Mariana m. Trabalhei e não tive meus direitos ,tenho 3 filhos , e fiquei desempregada em meio a pandemia por conta dessa máfia !!! Nos de CEI'S conveniadas sofremos , trabalhamos com tanto amor e dedicação para sermos frustradas . Queremos nosso direito
SUELEN . Para as Professoras . Nem relogio trabalha de graça
Ingrid S. Perdi meu emprego, por erro de outras pessoas. ..nem meu salário do mês pagaram ... Tenham piedade de nós ..que vamos passar o fim de ano sem dinheiro sem nossos diretos... Isso é um Grande descaso ...fica aqui minha revolta e indignação
Devanira . Queremos apenas o que é nosso por direito.
Kelyana . Estou apoiando a causa de muitas colegas de trabalho, isso não aconteceu comigo, mais não sabemos o dia de amanhã.
Vera O. Ressarcimento do salário dos funcionários da CEI Carolina de Jesus do mês de março descredenciada pela prefeitura
Tatiana S. Só quero o que é meu, não é por irresponsabilidade dos outros que teremos que pagar a prefeitura que tem que fiscalizar melhor as credenciadas.
Roseni F. Apoio a causa dos professores

Assinaram o abaixo-assinado
1.332 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado