Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO EM PROL DOS VIGILANTES, GUARDAS MUNICIPAIS E DEMAIS TRABALHADORES EXPOSTOS À PERICULOSIDADE, para Ao Senador Esperidião e demais Senadores

Nome Comentário
Colomano . Prezado senador, sou vigilante e corro todos os risco como qualquer outro profissional de segurança, estando armado ou não, preciso de sua ajuda, quero minha aposentadoria especial!
Djalma F. Trabalho desarmado e gostaria que fosse reconsiderado a projeto de lei, pois trabalhar desarmado é tão perigoso quanto trabalhar armado nesta função.
Robson . Devemos nos unir e juntos venceremos hoje trabalho desarmado mais sempre apto se amanhã o Cliente quiser nos Armar por isso não é justo cortarem nossa especial estamos sempre na linha de frente e isso já colocamos nossas vidas em risco sou de Itajubá MG 18 anos de Vigilante e 8 anos de Exército Brasileiro
Luís V. Srs, Boa noite! PSV Assumido por mim Líder Luís Valter às 18:53hrs, Sem faltas
Fernando M. Pela mor de Deus queremos aposentar que deficuldade
Genival G. Senhor Deputado relator somos mais 520 mil vigilantes e precisamos que a aposentadoria especial se estenda a vigilantes também desarmado pois corremos o mesmo risco.
Marcos F. NOSSA PROFISSÃO TEM MUITOS RISCOS.. MERECE O RESPEITO DE TODOS.. PRINCIPALMENTE DOS GOVERNANTES !!! NAMASTÊ !!
EDUARDO N. Senhor senador Esperidião Amim,nos Vigilante necessitamos muito da sua compreenção em relação a sua relatoria a respeito da aposentadoria especial do vigilante desarmado. Pois fazem os mesmo trabalho dos vigilante armado as veze no setor de trabalho clocando suas vidas em risco em prol da guarda das vidas de outrem.Por isso nao acho justo ficarem de fora deste tema tal importante que o reconhecimento da aposentadoria do vigilante armado ou nao.Contamos com humanidade e sua esperiencia de muitos anos no serviço publico aonde seu nome sempre apareceu em revelantes projetos que ajudaram esse pais a crecer é que pedimos que o senhor recosidere seu voto em nosso favor desde ja agradecemos vossa atenção.
João S. Sou vigilante e peço ao Excelentíssimo senador pra retirar o dispositivo do PL que altera a aposentadoria especial para nós vigilantes, pois somos mais da metade dos vigilantes no Brasil, que trabalhamos desarmados. Espere contar com a vossa compreensão.
Milton A. Trabalho no posto white Martins,desarmado por determinação do cliente devido há periculosidade interna ,por se tratar de produtos químicos, então eu não posso ser prejudicado por uma determinação que não partiu de mim , até porque há cada um ano e dez meses volto a utilizar arma de fogo devido a reciclagem e o serviço de vigilante,tem muita rotatividade sem arma hoje é amanhã já está portando arma em outro posto de serviço.sem mais meu caro senador ,tenha compreensão já fomos prejudicado com essa reforma em valores e tempo de contribuição.
Claudio . Pedimos a todos os que irão votar esse projeto pl 245 que não exija o porte de arma de fogo pois nós que estamos trabalhando desarmado corremos o risco a nossa integridade física e não nos dao nem o direito de defender a nossa própria vida e agora vem mais essa exigência por favor trabalho a noite guarnecendo um posto de combustível e um estacionamento de caminhões me expondo ao risco e agora querem retirar o nosso direito que o STJ já havia se pronunciado a nosso favor
Nelinho R. A nossa categoria (vigilante) é muito penalizada !!! Nós merecemos a aposentadoria especial
Cesar . Senador Esperidião Amin, conto com seu bom senso em relação aos vigilantes do Brasil nesta questão de armado/desarmado,se o Senhor pedir um levantamento de quantos companheiros já morreram nesta profissão mesmo estando desarmado,com certeza o Senhor mudará de opinião. Eu particularmente trabalho armado. Porém 70% vigilantes trabalham desarmado.
Elicio R. Sou vigilante a trinta anos só que sete anos não armado .como fica a citação dos vigilantes que não trabalha sem o porte da arma
Edgar O. Trabalho sem arma de fogo mas tenho perigo de vida
Erivaldo . Peço ao Sr.que retire a exigência do porte de armas em serviço por. favor já tô perto de aposentar,e com essa mudança não vou conseguir aposentar, obrigado
Almir S. Corremos os mesmos riscos com ou sem arma, pois quando o marginal vê um segurança ele não observa se tem arma ou não, o riscos são iguais já que estamos tomando conta do patrimônio e da vida de terceiros.
Ivan N. O risco é o mesmo
MARIO C. Sou vigilante a 25 anos e já sofri muitas pancadas pois não tinha arma mas os bandidos tinham,muitas agressão que me causaram transtorno psicológico, nos ajude sr experidiao amim salve no desse terrível retrocesso obrigado Deus te ilumine
José N. Ajude a salvar a aposentadoria especial dos vigilantes e demais categorias

Assinaram o abaixo-assinado
4.969 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado