Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASSAÇÃO DO MANDATO DO SENADOR ANGELO CORONEL
, para Excelentíssimo Presidente do Senado Davi Alcolumbre
Nome
Comentário
Lucas F.
Cada vez menos se desrespeita a liberdade de expressão neste país. Sou completamente a favor da cassação deste senhor.
Lucas .
Isso é um absurdo tira nosso direito a liberdade dada pela constituição brasileira.
Kely .
Não concordo com fazer vacinação ser obrigatória
Maria .
Mais um absurdo dessa turma que diz nos representar
Débora A.
Eu assino embaixo!
Angela .
Querem tomar o veneno tomem mas não obrigue quem não quer
Maria W.
Como falar de "saúde pública" com vacinas (terapia gênica mRNA) que estão TODAS em fase experimental? A tecnologia pode ter evoluído para se preparar estes líquidos injetáveis em tão curto prazo, porém o corpo do ser humano continua precisando de uma avaliação de um período de uns 10 anos para que se possa avaliar efeitos colaterais a longo prazo. Qualquer indivíduo que apóia isso já se abdicou da sua capacidade de raciocinar e criar "leis" para impedir que todos os lados de uma narrativa seja exposto, mostra-se inapto para o seu papel de representante público e necessita ser depósito de tal cargo.
Henrique P.
Pessoa mal intencionda
Josiane C.
Isso é um absurdo. Não podemos permitir. Cassação já!!
Raquel .
Um abuso isoo
Guilherme .
Voto sim pela cassação deste senador
Vinícius M.
A liberdade do cidadão é mais importante que a própria vida. Um cidadão que não é livre , é por consequência um escravo.
Víctor s.
Leis mais severas pra punir a corrupção não fazem.
CRISTIANE A.
É uma vergonha termos um político que visa representar a população propor tamanho disparate.
Valéria S.
Liberdade de opinião e expressão. Meu corpo minhas regras. Eu decido se tomo vacina ou não tomo. Não sou COBAIA!!! Essa vacina foi feita a toque de caixa, nunca se importaram com a saúde do povo, tanto é que preferiram construir estádios e enviaram dinheiro público para obras em países de ditadores sanguinários Comunistas. Por que tanto empenho para essa vacina? Desvio de verbas. A China genocida criadora do vírus chinês tem que ser processada e indenizar todos os países atingidos por essa pandemia mundial.
SILVIO G.
Sim. concordo.
Marcos F.
O POVO É SOBERANO.
Ligia .
Código de Nuremberg, ninguém pode o cigar pessoas a se submeterem a tratamento experimental sem c0nsentimento
Sueli q.
Passaporte sanitário destroi o direito que o indivíduo tem de decidir o que é melhor para si. Impede as liberdades e es escolhas individuais interferindo também no direito de ir e vir. É simplesmente inconstitucional e contra os direitos humanos. Como pode um tepresentante do povo aviltar lhe is direitos???
ARIANNE M.
Quer transformar um novo holocausto com essa ditadura sanitária. Liberdade já!!
Assinaram o abaixo-assinado
97
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados