Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PANDEMIA DA COVID-19: Pela Vida do Professor(a), queremos o adiamento da eleição do SINPROESEMMA, para Sr Presidente da Comissão Eleitoral do SINPROESEMMA

NomeComentário
Rosa .Vamos fazer eleição com mais segurança.respeito a vida em primeiro lugar.
Felix .Concordo com adiamento das eleições
Dinalva A.Concordo em adiar as eleições mendicante o momento que estamos vivendo
Ilza A.Pelo adiamento das eleições do SINPROESEMMA
Antonia .Não concordo, por conta do quadro pandemico
Maria M.Pela segurança dos votantes no dia das eleições
Roseane .Adiamento das eleições
Raimundo .Seria muito bom que fosse adiado porque sou do grupo de risco
REGINALVA S.Evite aglomeração. Adie as eleições ou largue de reclamar de aulas remotas/on-line.
Ana .Sendo este um momento delicado a todos nós professores externo meu repudio à qualquer tipo de aglomeração haja à vista que até as aulas serão remotas . E nao vejo a tamanha necessidade de eleição onde à mesma pode ser adiada pra outra data posterior.
José S.Estão levando na brincadeira as consequências que podemos sofrer.
Lindeberques F.A vida em primeiro lugar
Deuzimar S.Voto pelo adiamento das eleições do Sindicato, porque a vida é o nosso patrimônio e precisamos defender, devido a pandemia do coronavirus
Francisco F.É preciso nos resguardar e dia três as escolas não estarão funcionando, tudo indica que a eleição terá um cenário propício a fraudes.
GILSON F.ESTAMOS NUM PERÍODO CRITICO
Cecílio .Adiar a eleição do sinproesemma
Ana .A necessidade de adiar a eleição é fundamental para a garantia da integridade da saúde física dos associados do Sindicato.
Maria .Quero me proteger do COVID para futuramente está viva, para lecionar as minhas aulas presencias.
Luiza N.Adiamento da eleição do sindicato, mediante a situação do aumento de caso de covid.
Maria .O momento não é propício ainda

Assinaram o abaixo-assinado
142 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado