Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fechados com Dado e Bonfá, para 4ª Turma do STJ; Min. Luiz Felipe Salomão; Min. Raul Araújo; Minª. Maria Isabel Gallotti; Min. Antônio Carlos Ferreira; Dr. Paulo Bueno; Min. Marco Buzzi; Sec. Teresa Helena Basevi

NomeComentário
Daniela .A Legião é do Dado e do Bonfá
Fabiana F.A Banda Legião Urbana e composta por três integrantes infelizmente nosso Renato Russo não se encontra mais entre nós, é ainda temos Dado vila lobos e Marcelo bonfá eles sempre vão ser a banda legião urbana sou legionária é estarei com eles até o fim
Fabíola L.URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
Rodrigo C.Força Sempre! Renato = Renato Legião Urbana = Dado/Renato/ Bonfá
Adriana .O Davo Villa Lobos e o Marcelo Bonfá tem direitos sim de continuar tocando na Legião Urbana, eles são da banda construíram junto com o Renato Russo, a banda não era só o Renato Russo. As músicas, tudo que está no nome da banda Legião Urbana eles também fazem parte.
Lorena D.#fwchadoscomdadoebonfa
Ailton D.A verdadeira Legião Urbana somos nós! Urbana Legio Omnia Vincit
Jean s.Os cara que ajudaram a formar a banda e escreveram a trilha sonora da vida de todos nós legionários, merecem o nome da Legião!
Sandra . legião somos todos nós. Fechados com Dado e Bonfá.
Kleber M.Pelo direito deles tocarem suas próprias músicas!
Alexandre .#fechadoscomdadoebonfa

Assinaram o abaixo-assinado
46.545 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado