Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: INTERVENÇÃO PÚBLICA HOSPITAL NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, para Prefeito Municipal de Canoas, Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Secretaria de Saúde Município de Canoas,

NomeComentário
Angelina .Muita falta de consideração de alguns profissionais da saúde. Não estamos pedindo muito só queremos respeito e dignidade para com os pacientes e seus familiares.
Janaina D.Hospital necessita de intervenção está sem condições de uso
Jocelia O.Falta de profissionais,médicos groceiros mal educados sem respeito nenhum com os pacientes e acompanhantes,pacientes covid passando no mesmo corredor que os outros pacientes ala covid ao lado dos quartos de enfermaria na ala lV as técnicas que entram na ala covid saim com o pro pé que usaram lá dentro totalmente didpreparadas pra está situação.
Evanir .Estamos aqui para ajudar nosso hospital.
Elci s.Trabalhei como cuidadora e horrivel banheiro sujos nen medicacao pros pacientes tem
Simone .Está decadente o hospital funcionários sem pagamentos ,falta de materiais ,pacientes aglomerados na sala de emergência sem restrições certas eu mesmo estava ao lado de uma mulher com o covid graças a Deus ñ peguei.
Joseane F.Chega e pessoas morrendo por negligência neste hospital....
Wagner A.Por uma intervenção séria como vinha sendo feito no final de 2020. Sem Possebom, sem ABC, com pessoas qualificadas e gestores
Fernanda s.Perdi um familiar a pouco mais de um mês por falta de medicamentos para o tratamento, atendimento está defasado, assim como a estrutura do hospital, os funcionários já se habitaram a trabalhar com a falta de insumos, como se isso fosse normal, mas vidas estão sendo ceifadas pelo descaso dos problemas deste local, precisa ser feito algo urgente.
Arlene E.Saúde em primeiro lugar.
Leonardo .Descaso com todos os pacientes e familiares um verdadeiro açougue.
DANIELA .Negligência
Sarita .Banheiros sem condição de uso, cheiro das salas onde ficam os doentes sem quarto, terríveis! Sem higiene
Michele .Para melhoria no sistema hospitalar de canoas e principalmente, para ajudar o pai de uma amiga muito querida!
Rutiele n.Queremos justiça somos humanos ISO tenque mudar de um jeito ou de outro

Assinaram o abaixo-assinado
29 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado