Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solenidade presencial dos discentes da UFRA., para Excelentíssima Reitora Herdjania Veras De Lima

NomeComentário
Manoela N.Devido a problemas com internet, e pela maioria da população de Belém está vacinada, são pontos que nos fazem ter esperança de poder realizar a solenidade presencial e poder ter esse momento único de estar se formando pela Ufra, depois de anos em que cada aluno conseguiu vencer suas dificuldades e batalhas diárias.
Emília .Concordo com a solenidade presencial. Já estou vacinada com as duas doses.
Soany C.Sou a favor deste abaixo assinado para que a solenidade possa ser presencialmente.
Thaina l.Fora herd
Liane C.A solenidade é um momento importante na vida de todo estudante, sabemos que a pandemia foi algo inesperado por todos, não deixe que esta nos roube a alegria da conquista de um sonho..
Fiama N.Solenidade presencial
BRUNA B.Aceita nossa formatura presencial!
Thalyta D.Solenidade
Joao f.A solenidade presencial é uma forma Justa que teríamos de de concluir esse ciclo dentro da universidade
Amanda .Pela solenidade presencial seguindo os protocolos
Renilda .Formatura presencial
Robert M.Se jogo de futebol com mais de 2mil pessoas pode, por que não uma simples formatura?
LETICIA P.Concordo
Suellen C.Quero a solenidade presencial.
Taciel L.Solenidade presencial!
Thaís L.Formatura presencial dia 14/06
Alessandra .Visto que é um momento único e que várias instituições, adotando os protocolos de segurança, estão proporcionando esse momento de forma presencial. Não vejo porque a Ufra se opor a realizar o mesmo. As vacinas avançaram e estamos em bandeiramento verde, tornando possível a realização de uma cerimônia presencial.
Ellen V.Formatura é um rito importante da passagem de estudante para a vida profissional e realizá-lo de forma virtual é uma situação triste que nenhum aluno deseja passar. De acordo com as definições estipuladas pelo governador do estado para grandes eventos, acredito que há impedimento para a realização da formatura presencial em relação a biosegurança ao covid-19. Nós alunos estamos dispostos a dialogar e chegarmos a um fator comum, bom para os alunos e a direção da universidade, mas reinvindicamos para que o nosso posicionamento seja levado em consideração, com a realização da formatura presencial no campus Belém da UFRA.
Marlon L.É muito importante que haja a colação presencial e com todos os protocolos sendo cumpridos.
Hélio .Solicito que seja levado em consideração um momento único em nossas vidas, e que sabendo o verdadeiro valor deste momento gostaria de contar com a colaboração da universidade para fazer com que esse sonho seja real.

Assinaram o abaixo-assinado
134 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado