Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a saída dos aplicativos de transporte de Angra dos Reis, para Moradores de Angra dos Reis

NomeComentário
Gabriela a.Eu sou contra a saída dos aplicativos,tem muitos pais de família que depende desse emprego pq estão desempregado e esse é o único jeito de ganhar seu ganha pão! Se tirar oq sera dessas Famílias.....O mundo já está tão difícil ,com tantos aumentos.O povo de vez melhorar estão dificultando cada vez mas...fala sério! Vms pensar no próximo ,vms ajudar o mundo a melhorar e não ficar pior!
Rosemar m.Eu acho injusto os onibus do jeito que atrasa muito .as vzs posso chamar e adiantar agora querem tirar. AQUI PARECE UM LUGAR QUE QUANDO COMEÇA A SE DESENVOLVER DERREPENTE TUDO FICA ATRASADO. VAMOS DEIXAR AS COISAS FLUIREM .POR FAVOR.
Juciara B.Acho um temendo desrespeito com os pais de família dessa cidade que não estão pedindo nada a ninguém estão somente tentando levar o pão de cada dia para sua casa.
Aida .Um absurdo a retirada do transporte alternativo.
Romerito S.Fora Jordão,esse cara é louco,só pensa na - da Bonfim e nos postos dele !
Laudiceia O.Sem comentários só indignação mesmo.
Elisangela B.Todos pelo direito de trabalho.
Juliana N.Acho um total absurdo ter q tirar opção de se locomover da forma q bem nos covém , já fez as retiradas das vans que nos ajudava bastante chegavamos sem atrasos ao trabalho onibus nunca se tem um horario certo e agora q temos o uber como ponte também querem acabar total absurdo .. Totalmente contra a esses decreto de acabar com os transporte de aplicativos ??
Edwilson R.Acho absurdo o que o prefeito de angra está fazendo com os trabalhadores de aplicativo
Patrícia M.Governo pouco, só pensa em dinheiro e atrapalhar o povo. Foi o turismo e agora os motoristas de app.
Raquel M.Lamentável

Assinaram o abaixo-assinado
30 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado