Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do Centro Esportivo Clube Tietê , para Prefeitura de São Paulo, Secretaria de Esportes

NomeComentário
Flavia A.Fechar um centro esportivo não vai resolver o problema destas famílias. Após 30 dias por acaso irão surgir moradias? Tapar o sol com a peneira? Acho um absurdo e total incompetência
Robson A.Concordo em acolher quem está em situação de carência, mas o governo tem que acolher da forma correta, e não interditar um pq que é da população geral, para fazer essa acolhida.
Danilo R.Precisamos do campo, acredito que o parque como um todo possui espaço para todos.
Tayenni .Foram quase dois anos aguardando a reabertura do centro esportivo Tietê, poderiam ser mais flexíveis e abrigar as pessoas que perderam suas moradias, mas o parque continue aberto.
Rogerio K.Não vejo necessidade em fechar o campo ou todos os espaços dedicados a esporte, para acolhimento. Acredito que é possível manter ambos os atendimentos.
Gabrielle a.Gostaria que o Tietê voltasse a abrir.
Janiffer .Estávamos aguardando ansiosamente pelo retorno do parque, e quando finalmente retornou, recebemos novamente a informação de que fechará. Podemos utilizar os espaços externos.

Assinaram o abaixo-assinado
26 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado