Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Comprovação de boa conduta, para Pedro Henrique Gonzaga Guedes

NomeComentário
Pedro .Deus é Fiel
Thais .Rapaz de boa conduta, educado.
Gabriel O.Tinha muito boa conduta,era estudante
marcella A.Ele é um menino do bem, de família, é amigo de todo mundo e não é de fzr essas coisas
Gustavo E.Pedro guedes é uma boa pessoa
Claudinei G.Meu filho é um garoto bom não tenho nunca tive nenhuma reclamação dele ele apenas cometeu um ato único errado na compania de um adolescente ele tem 2°0 anos eu posso dizer que ele tem a mente de um adolescente se eu pudesse eu queria ser punido no lugar dele.
Claudia G.Bom o que falar do Pedro , na sua infância nunca deu trabalho era obediente,se tornou um homem companheiro sempre obedeceu seus pais .esse ocorrido não faz parte do caráter dele nunca chegou em casa com pertence de ninguém .um rapaz de boa índole cristão , foi criado na igreja evangélica. Um menino bondoso e se tornou um homem que todos o admiram.
Diogo M.Meu melhor amigo, homem de bem, sempre foi trabalhador e sempre foi pelos caminhos bons, sempre andou bem acompanhado
.Menino de família, criado na igreja.
Rose .Um bom menino de família, Boa educação!
Cleide G.Pedro e um menino inocente
Sandra .Conheço o Pedro ele é um bom menino e de uma família cristã e íntegra.
Maria .Nada a falar que abone a conduta e o caráter, menino bom, e de boa família
Larissa .Todos devem uma nova chance a cada dia
Tais .Pedro um menino de Boa conduta Conheço ele um bom filho um bom irmão e com boas convivência com todos Conheco Pedro menino bom
Rosimar .É um menino bom, trabalhador, com a família toda da igreja.
CL G.Pedro é um garoto MT bom
Marilza c.Sou vizinha amiga de muitos anos dele são cristão nunca soube de nada que abonasse a conduta dele aqui no prédio , é nem no diia dia da sua vida.
Valéria S.Sim sempre foi um rapaz queto, e evangélico, de família boa e, muito educado, , serviu o quartel e, ao dar baixa estava trabalhando em um posto de gasolina, um paraz com um comportamento exemplar, esse realmente e, o pedro
Pedro R.Pedro Guedes é uma pessoa do bem ele n é uma pessoa ruim pra fazer essas coisas

Assinaram o abaixo-assinado
89 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado