Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo- assinado a favor da oferta do ensino híbrido!, para Centro Universitário Fametro - UNIFAMETRO

Nome Comentário
VANESSA D. Eu não quero voltar 100% presencial, moro com minha vó e é um risco que não quero correr ficar horas e horas numa sala com um horror de gente lá o tempo todo. Ar condicionado, ambiente fechado. Não tenho dinheiro para mil máscaras N95. Gente isso não dá não. Eu já tô a 2 anos com o ensino online, ano passado foi híbrido e fui poucas vezes para a faculdade porque consegui estudar em casa, aprendi muita coisa e não tenho essa "necessidade" de ficar colada com um horror de gente não. Por favor quero poder opinar
Cleiton M. mediante a situação de pandemia do país é oportuno e seguro o uso do ensino hibrido
Dayane . Modelo híbrido é o futuro!
Jessica . A faculdade pode ser híbrida. Muitos casos de covid ainda. Existe a variante, e a influenza H3N2 que ninguém é vacinado.
Francisco T. A favor das aulas híbridas
Francisco s. Fecha tudo
Edwirges F. É um absurdo em plena pandemia de mais de 1 doença assolando a população, ter a volta das aulas normais com a sala lotada de aluno.
Cristiane A. Não me sinto segura em ir presencial. Prefiro cancelar a matrícula.
lucas s. Nao concordo com a volta das aulas presenciais , devido ao aumento de casos de covid-19.
Anna s. Aulas on-line
Antônia M. Sou mãe e sinto que ainda não é o momento.
Amablly . Ainda não é o momento, estamos com as upas lotadas, muitos ainda não tomara a terceira dose (eu mesma) e não estamos preparados para uma maior exposição em salas de aulas lotadas.
Breno p. Por conta dos grandes riscos que ainda nos cercam, mesmo depois das vacinas..
Maryanna S. Falta de cuidado e responsabilidade por parte da faculdade para com os alunos. A maior hipocrisia é dividir as turmas de colação de grau por dias (ALEGANDO QUE É POR SEGURANÇA) e as aulas que são de segunda a sexta serem presencial para todas as disciplinas de todos os cursos. E se um professor positivar para covid, como ja aconteceu (RECENTEMENTE)? Os alunos poderão faltar e entrar na quarentena sem serem prejudicados? Aposto que não, somente com “laudo” médico afirmando comorbidade. E quem mora com familiares que possuem comorbidades, como que fica? Sendo um possível agente de transmissão de doenças para a família por culpa de uma gestão que não está agindo com empatia. O ensino híbrido é ideal, alunos que possuem disponibilidade e se sentem seguros, vão, mas os que não estão na mesma situação não são obrigados a ir. É necessário repensar sobre a situação.
Ana . No cesária que ainda vivemos, com essa nova gripe, e com as mutações do novo corona vírus. É impossível o retorno às volta as aula presencial. Porque a maioria pra precisa pegar no mínimo 2 transporte público, e lá dentro não existe distanciamento.
Vitória F. Sou aluna de nutrição, e nesse exato momento estou com covid e gostaria que a universidade tivesse um pouco de empatia com os alunos e continuasse de forma híbrida! Pois os casos só estão aumentando.
Ana C. Ainda estamos em Pandemia. Mesmo com vacina. A área da enfermagem em sala de aula é provável contaminação por trabalharem em hospitais etc. Não devemos aglomerar. Mas é só minha opinião.
Juan G. Não é o momento de voltar presencialmente.
Macilane . Eu Macilane Sampaio Sousa sou a favor que a faculdade oferece o ensino de forma híbrida, onde o aluno tenha o direito de escolher a modalidade que vai estudar seja online ou presencial
Karen . Ee sou a favor do ensino híbrido pois o caso de covid está só aumentando e com o ensino 100% presencia, só nos deixa mais apreensivos por conta da quantidade de alunos que vamos ter em sala de aula, deixando nos alunos mais vulneráveis a pegar e transmitir para nosso pais e nossos parentes, a vidas em jogos e ninguém aguenta mais perder um familiar por conta desse vírus!

Assinaram o abaixo-assinado
527 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado