Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado de insatisfação discente com o trabalho didático-pedagógico desenvolvido na aula de Direito Ambiental, 9º semestre, para Coordenação do Curso de Direito da UPIS e Direção e Reitoria da Faculdade UPIS

NomeComentário
Marco .Professora não tem o minimo de recurso tecnologico para ministra aula, conteúdo inapropriado, aula sem um controle de pensamento interrompendo varias vezes por motivo bobo e não deixando o aluno a tirar suas duvidas na hora de não ter intendido o conteúdo da aula.
Maria O.Matrícula: 18151009-0
MATEUS A.Professora muito inteligente! Mas ao que parece, não gerou a expectativa da turma em virtude de transmitir o conteúdo de forma a complementar nosso entendimento. (EM DIREITO AMBIENTAL)
Claudio M.Concordo com tudo escrito na petição.
Adriana M. A didática da professora é completamente inadequada para a aprendizagem. Onde os alunos não tem interação e nem pode perguntar nada para a mesma, pois ignora. Isso sem falar na qualidade do áudio e da matéria que ela não anexa ao e-aluno, só piora o que já está ruim. Sem condições nenhuma pra assistir aquela aula. Na dúvida, aconselho aos coordenadores do curso assistirem a aula. E tirarem suas próprias conclusões.
Raissa .matrícula:18151013
Isabella .Matrícula - 211530719
Cristiane H.MATRÍCULA: 18153007-4
MARCILENE .Péssima professora
Ana .06090280143 cpf
Lilian .CPF 115.846.919-56
MARCOS O.ALUNO: 18151069-3
Wallace .A metodologia não está ajudando . Creio que há algo acontecendo com a professora . Nota-se que tem um grande saber jurídico na Seara ambiental . Não vou julgar . Mas, há , algo errado .dessa forma , fica difícil absorver o conteúdo
Adriana .Entendo que a professora deva estar passando por algumas dificuldades no seu PC, pois desde a primeira aula ela vem nos informando que está com problemas e que, por isso ela não apareçce ao vivo para ministrar as aulas, somente ouvimos a sua voz. Isso tem dificultado nossa interação com a professora, pois a mesma pede para que todos nós nos reportamos a ela somente pelo chat, até para responder as perguntas que a mesma faz na teleaula. Quem entra na teleaula por meio de telemóvel, fica com restrição de envio de mensagens para o privado do adm da aula, (no caso a professora em tela), foi justamente o que aconteceu comigo na aula de ontem. Não consegui enviar as mensagens no privado da professora. Sendo que a Professora fazia a pergunta e pedia que respomdessemos no seu privado (na opção da teleaula) e eu não consegui responder. Ressalto ainda que, estamos no terceiro ano de pandemias e tudo é tão dedicado, não só para professores, mas para nós alunos também. Não temos sequer material postado do e-aluno ou um livro indicado para seguirmos ou acompanhar a referida professora.
Adair F..
Clayze .19153051-4
Érica S.Eu concordo com a substituição da professora atual por outro docente.
Claudyelle M.Matrícula - 181530200

Assinaram o abaixo-assinado
30 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado