Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CRECHE CIEP 422, para Prefeitura, são Gonçalo vale a luta

NomeComentário
Adriana V.Será de muita importância, para as mães que precisam trabalhar, é não tem com quem deixar os seus filhos.
mayllon .precisamos muito seria melhor pra toda a comunidade
Jaqueline .Apoio esse projeto.
Fabricio A.Super concordo!!’
Clayton .Tem todo meu apoio precisamos na agua mineral
Guilherme .Necessário
Clarissa .Queremos uma creche para nossas crianças urgente
Juliana M.As mães precisa colocar as crianças na creche, para poder trabalhar.
Davi .Precisamos
Witoria .Precisamos de uma creche na Água Mineral, mais próximo dos moradores do bairro. Pessoas que precisam trabalhar, não tem condições de pagar uma creche particular, o CIEP que existe só aceita crianças no 6• ano, e as crianças menores que precisam ficam sem oportunidade.
Cleber N.Apoio
Geise G.As mães que trabalham precisa urgente de uma creche no bairro.
Priscila .Olá pessoal vamos ajudar esses pessoas conseguirem abrir essa creche, pq realmente tem muitas mães q precisam colocar seus filhos em um escola ou creche pública então se todos se juntarem conseguimos abri a nova creche na água mineral. Muito obrigada pela a todos.
Sônia n.A comunidade do Bairro água mineral está precisando com urgência de um espaço para as crianças de educação infantil no horário integral, pois muitos pais e mães de família estão precisando trabalhar e não tem lugar seguro que posso deixar seus filhos, sabendo que eles vão ser bem cuidado e adquirindo conhecimento para sua vida adulta, por esse motivo peço encarecidamente as autoridades competes do município que ampare essas crianças que são o futuro da nossa nação. Desde já agradeço !
Jessica .Acho válido a petição visto que por meio desta pais e mães teriam a oportunidade de ingressar no meio profissional com a ciência de que seus filhos estão em um local seguro e gratuito enquanto garantem o sustento dos mesmos.
Cristiana O.Todos precisam trabalhar e são pessoas carentes que tem q correr atrás do seu pai de cada dia vamos colocar a mão na consciência gente
Luana .Eu apoio a creche porque vai ajudar muito os pais
Danyelle G.Precisamos urgentemente que o ciep Nicanor possa atender as nossas crianças do fundamental 1, não temos como levar as nossas crianças para outros bairros distantes.
Lais M.Creche já!
Luciana M.As crianças na creche os pais ficam tranquilos para trabalhar.

Assinaram o abaixo-assinado
269 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado