Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Implantação de linha de ônibus (opcional) entre o bairro de Boa Viagem em Recife e a UFPE., para A Empresa Borborema; O Grande Recife Consórcio de Transporte.

NomeComentário
AlineApoiado
andrea g.preferencialmente vindo de candeia, piedade e boa viagem
Bruno F.A linha CDU/Shopping faz uma falta absurda.
Andréa C.Uma ótima ideia. Poderia facilitar a vida dos estudantes do IFPE que só tem uma única opção também, o Tancredo Neves/ Macaxeira. E o projeto poderia ser ampliado para estudantes que residem Barra de Jangada, Candeias e Piedade.
Solange .Importante para locomoção de estudantes e funcionários da UFPE.
Maria A.Há uma grande necessidade de uma linha deTransportes Público que atenda Boa Viagem e Setúbal até UFPE!
Antonio .Por favor. Precisamos disso
Morgana .Estamos precisando de conforto e segurança, é isso que estamos pedindo é o mínimo que voltar esse transporte
Vitória S.Precisamos de uma linha que acesse também a UFRPE.
Rachel A.Apoiado. Acho que deveria ser ate o ti cdu
Luciana A.Ampliação importante p sistema de transporte. Sugiro seguir até a pra a de Dois Irmãos, favorecendo também usuários da Universidade Federal Rural de Pernambuco.
Karlla .Eu apoio
Marcilia .Excelente proposta
MARIA N.De extrema importância para os usuários que utilizam o transporte público, uma vez que é bem limitada a frota existente para atender a demanda nesse percurso.
Fernando J.Irá beneficiar muitas pessoas, super concordo.

Assinaram o abaixo-assinado
70 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado