Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado para manter o Centrinho na USP, para Ao Reitor, Vice-Reitor e Conselho Universitário da USP

Nome Comentário
Viviane M. Não nos tirem o respeitoso atendimento dessa atenciosa e honrosa Instituição.
Patrícia O. Sou a favor de manter o Centrinho na USP!
Leonardo . Fui paciente 18 anos e sei o quanto isso nos ajudou e vem ajudando sempre mais famílias desamparadas eu e minha família somos eternamente gratos pela competência e responsabilidade de todos os envolvidos
Andressa . Serviço extremamente necessário!
Edna N. Salvem nosso centrinho,salvem nossas crianças por favor o centrinho de Bauru salva vidas, hoje minha filha que é paciente, tem 15 anos e ainda faz tratamentos lá,eu agradeço muito a todos,são anjos de Deus.
Antonia . É lamentável chegar a essa situação para manter algo tão precioso, tantas famílias alcançadas e tantas precisando, minha família teve dois casos e fomos encaminhados e tivemos todo o suporte necessário até hoje, só quem passa sabe o quanto o centrando é essencial em todos os sentidos.
Eliete . Eu apoio a gestão atual
Luciane D. Em time que está ganhando não se mexe. O centrinho é a boia de salvação de muita gente. Por favor!! Vamos manter o centrinho!!
Moisés J. Apoio total
Mayza s. Fica ativo centrinho???? muitas pessoas precisa de vocês ????????
Raissa . Ficaa
Jucineia A. É o em referência de atendimento a pessoa com necessidade de cirurgia complexa, graças ao hospital e todos os colaboradores é que minha filha sendo de Jaru Rondônia teve a oportunidade de bem na sociedade
Franciele . Não pode mudar a gestão, está indo muito bem essa gestão
Meiriluci . Tem que continue, o centrinho ajuda muita gente que nao tem condiçoes de fazer particular , tenho Uma enteada que faz tratamento no centrinho ate hoje !!!!
Maria . Sou a favor
Gisely D. Faço tratamento no Hospital Centrinho e agradeço a Deus a oportunidade de conhecer e ter o privilégio de ser atendida por ele. Iniciei o meu tratamento ainda com alguns meses de vida, e hoje com 24 anos de idade, permaneço firme no tratamento. ???? Nasci com Fissura Lábio-Palatal, e no meu estado não tinha, e ainda não possui um tratamento especializado quanto ao do Centrinho. Espero que o Hospital continue tendo a gestão da USP para que prossiga com seus atendimento de excelência e com qualidade. Espero poder continuar o meu tratamento, que até agora está sendo feito com excelência pelos profissionais do hospital. Este tratamento é mais que uma necessidade, é um sonho de realização. O hospital me acolheu, e hoje sou grata por fazer parte dessa história. ??
Karlisson . Desnecessário desvincular, eis ai o quanto já perdemos
Caroline . O centrinho usp
Fernanda . Fiz tratamento no Centrinho e foi o que me salvou. Espero que continuem mantendo esse trabalho incrível e principalmente gratuito.
Maria . Eu estou tentando começa a fazer tratamento no Centrinho, ele é minha única chance, n posso deixar ele acabar.??????

Assinaram o abaixo-assinado
18.487 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado