Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição para aula on-line aos alunos que depende de transporte publico
, para Reitora Roselane
Nome
Comentário
Ielk .
Acredito que devido às greves que estão ocorrendo na cidade, um grupo de alunos estão sendo prejudicados pela perda de aulas e a faculdade deveria notar essa dificuldade da maioria de seus alunos
Maria S.
Não posso ficar prejudicado em nenhuma das matérias por conta de faltar!
Gessica .
Não posso comparecer às aulas, pois não tenho condição de arcar com Uber.
Joana D.
Estou faltando eventualmente por conta das greves dos ônibus e perdendo conteúdo, o que irá me prejudicar nas provas. Nós precisamos da aula on-line nesse momento.
Aryadne .
Estou bastante prejudicada, pois estou perdendo muitas aulas .
Fabiola P.
Em virtude do atual cenário no qual nossa cidade vem atravessando há mais de 15 dias, sem transporte público, os aplicativos de transporte em virtude do aumento do combustível, tem elevado os preços das corridas, sou favorável ao acolhimento da reivindicação dos alunos que nesse abaixo assinado manifestam o pedido para que a Uninassau conceda a oportunidade de compartilhamento das aulas online, pois, nem todos os alunos possuem veículo e recursos para se deslocarem para assistir às aulas online. Desejo que a Instituição se sensibilize com a situação abordada e acolha o pedido de todos! Atenciosamente. Fabiola Sara Portella Matrícula: 19375336
Mickaele P.
Eu, Mickaele da Silva Pimentel, 19380262. Estou de acordo com abaixo-assinado em prol dos alunos que sofrem com o transporte público.
Maria S.
Eu, Maria Gabriela, estou de acordo com o abaixo-assinado para ter aulas online aos alunos que não estão conseguindo ir para faculdade
Ingrid B.
Eu, Ingrid Milena de Almeida Batista, 19376520.Estou de acordo com o abaixo-assinado em prol dos alunos que sofrem com o transporte público.
Tayna s.
Tayna Lima Santos
Matheus .
Eu, Matheus Felipe Gomes Rodrigues, 19376565. Estou de acordo com o Abaixo-assinado em prol dos alunos que sofrem com o transporte público.
Helen R.
Eu Helen Ravene - Radiologia noite estou de acordo com o abaixo-assinado.
Francisco .
Não tenho condições de ir todos os dias de Uber
Jonas .
.
Larisse .
Acredito que todos os alunos que dependem de transporte público esteja com dificuldade de ir para a aula presencial na faculdade, inclusive eu Larisse Bastos, e não só a greve dos ônibus como não temos condição de pagar uber, o mesmo estão fazendo greve pois o combustível está absurdamente cara. Por este motivo solicito que volte as aulas on-line para que nenhum aluno fique prejudicado. Por gentileza verifiquem urgentemente essa situação para o bem de todos. Obrigada!
Leandro .
Matrícula 287480
Yanca .
De acordo!
ALLAN F.
Estou sendo prejudicado pois não consigo ir pra faculdade e não tenho dinheiro pra pagar uber todos os dias.
Assinaram o abaixo-assinado
40
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados