Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Nenhuma Turma de EJA a menos, para Secretaria Municipal de Educação de Balneário Camboriú - SC

NomeComentário
João D.Não fechamento das turmas vespertinas do CEJA Deputado Doutel de Andrade.
Simone c.O CEJA é muito importante para a educação continuada de Balneário Camboriú. As pessoas que nele estudam são aquelas que não tiveram oportunidade de continuar seus estudos no tempo certo e agora estão a procura de maior conhecimento. E estudam no melhor horário para conciliar trabalho, família e estudo. Não podemos regredir, educação é a base para que o município cresça.
Rodrigo D.Temos que melhorar a qualidade de ensino, não diminuir as oportunidades de apreender.
Paulo .Não ao fechamento do eja
ROSEMERI M.Não ao fechamento!
Rodrigo g.Acho que isso é falta de responsabilidade para a educação e alunos e principalmente para os professores
Jecelio s.Digo não ao fechamento das turmas de EJÁ em Balneário Camboriú
Maria C.Prevista na Constituição Federal, onde se diz: “ Educação para Todos “, existindo alunos matriculados e interessados é dever público a oferto do Ensino, mesmo q na modalidade da EJA.
Silvaney .Em defesa da EJA e educação pública.
Joacy .Educação pública e de qualidade para todos!
Paulo B.Não para fechar as escolas. É super necessário para muita gente que trabalha/cursa.
Rosemeire .Nenhuma turma de eja a menos
SILVANA D.Não fechamento das turmas vespertinas do CEJA Deputado Doutel de Andrade.
Isabela B.Nenhuma aula a menos!
Adenilson .Precisamos de ensino público de qualidade.
SALETE C.sempre pelo melhor e ampliação de sala, NUNCA DIMINUIR SALA
Simone C.Absurdo isso
Sonia F.Votar, contra o fechamento
Eliana .Nenhuma turma do EJA a menos
CRISTIAN M.Os alunos tem o direito de estudar no período vespertino escolhendo o turno que melhor se adequar. Balneário Camboriú é referência pelo EJA proporcionar os três períodos nao concordamos em fechar nenhum período.

Assinaram o abaixo-assinado
113 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado