Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Direito de ir e vir dos nativos, residentes , domiciliados , habitantes de Arembepe, utilizar o Trasnoorte público metropolitano no trecho Arembepe x estação aeroporto., para Ministério público Estadual-Bahia

NomeComentário
Marcia b.Trabalho em Salvador e nunca tem ônibus no horário de meu retorno
Aidil C.Transporte pra todos, direito de ir e vim
Edilena s.Que as autoridades venham fazer algo por nos.
Rebeca a.Melhoria no transporte
Deborah S.Nessecitamos da regulação dos transportes urgente! Não limitem o nosso direito de ir e vir!
ANA C.Chega ser desumano o descaso com o transporte público.
Florisnalva .Boa tarde eu como moradora de Arembepe e usuária do transporte público assino esse abaixo assinado para melhorias no citado transporte como tambem nos horários e disponibilidade de outra linha para atender a demanda desde já agradeço pela atenção
Maina .Pago transpote quanse todos os dias do meu bolso, a empresa que trabalho que se localiza em sao Cristovam só disponibiliza o cartão transporte com recarga no valor de R$6,10 mas os transporte das linhas mais frequentes são no valor de R$8,60 um absurdo, além do horário de ensseramento dos coletivos que não coincide com os horários de ensseramento de várias atividades nessa localização.
Luciana M.Precisamos urgente! Iptu pago em dias!
Liza .Precisamos ter um transporte digno, nao adianta arembepe ser um lugar turistico sem dá o devido valor aos moradores.
Everaldo R.Está insuportável essa situação de transporte em Arembepe.
Adriana L.Precisamos de uma oderta maior no número de horários no transporte publico de Arembepe para Salvador, pois a atual não atende às necessidades da população.
João .A quem se serve do público, tenham o mínimo de respeito pelo cidadão, que é o pagador de seus impostos.
Walter C.Ás pessoas desta região ficarom sem transporte público para Salvador e o Aeroporto.
Andréa B..
Rosa .Precisamos de uma providência
Cosma p.Eu cosma francisca de paula, moradora de arembepe,assino a favor do transporte público.necessito do transporte.
Vanessa F.Absurdo a falta de onibus, segurança e higiene dos mesmos. Exigimos qualidade.
Michelle .Quero o direito de ultilizar o transporte público metropolitano de Arembepe até ao aeroporto
TERESA .Temos o direito de ir é vim cadê os transportes ônibus

Assinaram o abaixo-assinado
253 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado