Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: APOIE A SAÚDE DE UBERLÂNDIA - petição PARA a sociedade assinar a favor da CPI da saúde, para sociedade uberlandense

NomeComentário
Leda .Urgente CpiDaSaude que Ta uma vergonha
Amanda .Tem que acontecer!!!! Transparência e prestação de contas!
Kelen P.Liberdade
Marilane M.Para melhoria na área da saúde pública em Uberlândia e atendimento eficiente!
Jose .Ok
André .A Saúde de Uberlândia precisa ser passada a limpo.
Ruth .É preciso mudanças neste sentido para que sejamos assistidos por uma saúde gratuita e de qualidade .
Erlon .Saúde é o que interessa. Viva o SUS.
LEANDRO L.Não podemos piscar o olho nessa cidade!
Ana .O povo merece transparência na gestão da saúde pública. Em defesa da vida, CPI já!
Marielma .Precisamos mesmo.
Leonilda .Precisei levar minha crianças de 4anos na uai, fui na do bairro tyberi e me disseram pra ir na do Morumbi. Lá me disseram que ñ tinha mais como atender e que era melhor voltar no outro dia. Única solução foi buscar ajuda com um farmacêutico.
Eliane .Merecemos Saúde pública com qualidade
Karoline .Saúde pública em Uberlândia está sucatiada, decaiu em 3 anos. Não temos médicos, nem remédios, nem especialista, estrutura do uai luizote é precária, crianças internadas sentadas na cadeira.
Michele .A saúde de Uberlândia pede socorro
Ana A.CPI da saúde já !!!
Thamirez .A saúde pública está a desejar
Michele S.A saúde está precária, filas, mais filas. Médico sem educação, sem empatia, sem escuta com paciente. Precisamos mudar isso.
Isabel R.Demora em exame como tomografia, endoscopia etc, demora demais
Willka C.Saúde sempre, fiscalização!

Assinaram o abaixo-assinado
53 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado