Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: QUEDA DE ENERGIA EM DOURADO , para População

NomeComentário
Sérgio C.Seria interessante saber se a CPFL mantém os requisitos mínimos de qualidade exigidos para uma concessionária de energia. Ultimamente, não parece que ela mantém isto.
Valéria s.Já está um absurdo toda semana a gente ficando com esse pico de força.
Cintia .Está de mais a queda de energia na cidade.
Silvana .Precisa acabar com essa queda de energia,pois se queimar meus eletrodomésticos quem vai arcar com as consequências a prefeitura ou cpfl
EMILTON M.Serviços prestados sem qualidade, porém com cobranças de primeiro mundo.
Bianca .A força está caindo muito , não é a primeira nem a segunda vez já foi várias vezes no mês ,tem que dá um jeito nisso
Heloisa C.Energia elétrica muito instável. Estamos preocupados com nossos eletrodomésticos. Pedimos que resolvam o problema. Obrigada!
Sidonio S.A CPFL será cobrada pelos danos e reparos nos motores e eletrodomésticos motivados pela oscilação
Martha B.Energia cai todos os dias, além do mais pago 220 reais em uma casa extremamente simples que mora eu e meu filho! Deixando serviço a desejar com tamanha queda de energia
Natália M.Utilizo da internet para trabalhar e estou tendo evidentes prejuizos com as constantes quedas de energia no municipio de Dourado.
Gabriela C.Aparelhos estão sendo queimados
Jairo O.Oscilação e queda constante queimando eletro-eletronicos
Ana .Falta de energia,queima de eletrodomésticos
Bruno .Dourado precisa urgente de que seja revisada todas as redes elétricas postes da cidade

Assinaram o abaixo-assinado
29 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado