Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Movimento Escola Segura , para Pais, Estudantes e Escolas

NomeComentário
Letícia R.A sociedade precisa estar segura para que as escola esteja segura!
Deiser .Compreendendo a extrema necessidade de investimentos na educação que se encontra sucateada
Mayara L.Prezo pela segurança dentro e aos arredores da escola.
Clevi q.Segurança de verdade não uns patetas nas escolas vestidos de militares para impor medo e nada fazer
Erminio .Essas medidas são mais do que urgentes.
Sergio B.Necessitamos urgente de melhorias na segurança
Andreia .Aprovo a idéia, muito bom.
Ricardo O.Importantíssímo !
Denilson r.Importante deve tomar providências imediatamente preservação da vida de todos
MARCELINO .Com essas atitudes podemos dar mais segurança para nossos filhos obrigado as pessoas envolvidas.
Marelice .Isso é muito importante nas escola, nunca se sabe o que os outros alunos pensam. Algu ns são irresponsáveis para com colegas e funcionários professores
ManoelPara melhorar a segurança...
Suziane B.Ótimo iniciativa! Também temos esse problema na EEB Bom Pastor.
Paola L.Parabéns pela iniciativa.Algo muito necessário.Espero que possa ser aderido por todas as instituições do nosso município,como mãe e futura docente essa é uma das minhas maiores preocupações, a segurança na escola.
Fernando .A escola deve ser um ambiente seguro. A única preocupação que o aluno tem que ter é em aprender.
Zuriel .A
Janaina .Pela segurança!!
Paula .Concordo plenamente, é necessário mais segurança em todas as escolas
Gelson N.Para melhorias
Franciel b.Isto deve acontecer e com urgência as escolas precisam sim de mas segura e fiscalização

Assinaram o abaixo-assinado
111 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado