Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Carnaval 2023, para Prefeitura Municipal de Florinea SP - Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Sr. Paulo Eduardo Pinto

NomeComentário
Fabricio .Que o carnaval seja na cidade
Elen E.Carnaval na RUA
Bianca r.Cidade
Laís R.Quero que seja na cidade. Parecem que estao selecionando quem pode ir ou não. Ou seja, só rico que vai lá. Não tenho condições de ir e voltar todo dia, nem os ricos tem também que a gasolina é cara. Sempre foi na cidade, estava virando tradição para todo mundo da região e pessoas que moram mais longe ainda.
Luan M.O tradicional carnaval de rua do município de Florínea é um patrimônio cultural de todos os cidadãos florinenses, movimentando o comércio da cidade e atraindo diversos turistas da região. Desde sempre sediado no centro da cidade, o evento consagra com plena efetividade o direito ao lazer esculpido nos arts. 6º, caput, 7º, IV, artigo 217, § 3º, e 227 da Constituição Federal de 1988. Nesse sentido, a cultura é um patrimônio indisponível de todos os cidadãos da região e não pode ser extirpado por meio de uma decisão arbitrária do Prefeito do Município de Florínea, o qual possui interesses particulares na realização do Carnaval em outra localidade. A decisão, além de elitizar o Carnaval, que possui origens nas próprias camadas mais desfavorecidas da sociedade, afronta o princípio da impessoalidade do administrador publico na forma do art. 37 da CRFB/88. É de conhecimento geral, por fim, que o chefe do executivo municipal está submetido a supremacia constitucional e aos princípios da administração pública (art.37) e, por essa razão, o Carnaval de rua deve permanecer na rua.
Nicolas G.Carnaval sempre foi na rua e tem que continuar
João .Queremos Carnaval na rua
Jose R.Apoio, carnaval livre e na praça só alegria.
Vinicius .Carnaval tem que ser raiz.!!! Na rua.
Geovana .Queremos o carnaval na rua de volta do povo ??
Valdenice .Carnaval na rua
Rodrigo S.Verdadeiros líderes lideram com o exemplo. Se não governarem pelo povo, para o povo e com o povo para quem estão governando.
Eliane g.Carnaval na praça!
Ricardo .Carnaval na rua como sempre foi
Marcos .Sim
Sandy .Carnaval na rua
Letícia .O carnaval tem que ser na cidade, sempre foi carnaval do povo e para povo.
Lilliana b.Sem comentários.
Débora .Pela tradição e as pessoas que contam com o dinheiro extra povo das barraquinha, e muito mais barato as coisas, e onde todos podem e consegue ir
RYAN S.Tem a ser na cidade q porra de pesqueiro oq slk

Assinaram o abaixo-assinado
333 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado