Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Campanha Ninguém de pé no Expresso Embaixador, para Usuários das linhas Pelotas X Rio Grande e Rio Grande X Pelotas da Empresa Expresso Embaixador

NomeComentário
Miguel G.Exijo viajar sentado.
Sabrina .Esse ônibus não deveria ir com pessoas de pé porque é uma viagem de uma cidade pra outra deveria ter mais organização e pontualidade.
Margarete T.Realmente a embaixador nao valoriza seus usuários, pra eles somos somente número, quanto mais melhor. Ônibus super lotados, uma vergonha.
Maria .Impossível ser permitido pessoas de pé no ônibus. Cadê a segurança dos passageiros? E se acontecer algum acidente como será? Está mais do que na hora da mudança desta realidade. Providências Expresso Embaixador.
Raquel .Viajar por quase 1 hora em pé e pagar o mesmo como se fosse bem acomodado é um deboche com o usuário
Richard S.É isso aí, muito cansativo ficar em pé até Rio Grande!
Márcia S.Os ônibus da empresa Embaixador, está transitando desde o início do ano com superlotação, nos horários de pico na linha 0271, sem minimizar o problema totalmente. Outro fator preocupante é que não está tendo fiscalização na estrada e nem no pedágio!! Peço como usuária, providências cabíveis para as viagens com segurança dos tripulantes.
Neusa C.Não é seguro passageiros de pé em viagens interurbanas.
Manuella V.Mais ônibus! Fundamental aceitar cartão e pix! Local para receber os passageiros na garagem! Muitos trabalhadores pegar ônibus lá! A embaixador tem zero qualidade de atendimento!
Maria .Acho um desrespeito com a população usuária só transportes, bem como os trabalhadores.
Laura .Contra trabalhadores em pe nos ônibus intermunicipais
Rejane .Não a lotação
Jenifer .Um absurdo esse descaso.
Noelí .Embaixador providências imediata, todos tem o direito de viajar sentados.
LeadroAssinadi
José .Todos tem o direito de viajar sentados. Expresso Embaixador isto é urgente.
Moema C.Ning de pé no Expresso embaixador
Paula T.É um absurdo, todos têm o direito de viajarem sentados e em segurança!
Suzane .Os usuários pagam igual, se tem demanda, coloquem mais ônibus e tratem com respeito passageiras e passageiros.
ANA T.É perigoso ficar em pé nos ônibus, até pq o certo é todos usarem cinto de segurança e para isso acontecer a pessoa deve estar sentada.

Assinaram o abaixo-assinado
185 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado