Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CREDENCIAMENTO DA CLÍNICA BONFISIO EM SENHOR DO BONFIM PELA UNIMED., para UNIMED NACIONAL / UNIMED VALE DO SÃO FRANCISCO / EMBASA.

NomeComentário
Rita .Atendimento Unimed bonfisio
Rosane .Tenho o convênio da Unimed e gostaria que a Bonfisio se vinculace ao convênio para melhoria nos atendimentos e exames.
Herika .Seremos felizes demais em ter a bonfisio e seus serviços a serem prestados.
Jaqueline N.Quero que a clínica bonfisio possa atender pela unimed
Eduardo F.Preciso dos serviços da clínica
Juliany L.Apoio à causa, tenho o plano e será importante essa empresa atender Unimed.
Luciana .Gostaria de pedir o credenciamento da Bonfisio Senhor do Bonfim no plano Unimed
Adriano A.Será excelente o atendimento
Tarciane S.Unimed na Bonfísio por favor!
Vanusa R.Preciso do atendimento
Marcio .Sou a favor do credenciamento da clínica Bonfisio em senhor do Bonfim pela Unimed
Rita .Preciso dar continuidade ao meu tratamento com a dermatologista e também com a fisioterapia.
Diego L.Gostaria de que a clinica fosse credenciada pela unimed
Jose .Dependente
Lourivaldo .O credenciamento da Bonfisio em Senhor do Bonfim é de fundamental importância para nós da Embasa!!! Com o fechamento da Clínica e Hospital Paulo Hilarião, ficamos na pendência de vários serviços e agora com o não credenciamento da Bonfisio a situação só piorou!!!
Cicero .Estamos sem assistência em Senhor do Bonfim.
Lucilene .É muito importante termos mais opções de atendimentos em Senhor do Bonfim. E a Bonfisio tem uma variedade de médicos. Com isso precisamos dessa liberação do credenciamento nessa clínica também. Bastante necessária!
Ronaldo .Eu Ronaldo da Silva considero importante o Credenciamento da clínica Bonfisio em senhor do bonfim pelo plano Unimed, visto a grande quantidade especialidades que tem na clínica, evitando assim o deslocamento para outras cidades da região.
GRAZIELE .Inacreditável a Unimed deixar seus cooperados na mão. Em senhor do Bonfim vc não encontra atendimento pela Unimed, nós temos que recorrer a UPA. Pagamos caro por um palbo que deixa seus associados a mercê da sorte, Juazeiro e Petrolina não é tão perto quando se está em uma urgência e emergência! Os associados estão passando sufoco e não conseguem ter atendimento medico por causa da falta de respeito e descaso da Unimed.
Gilmar F.Cliente que atende as necessidades dos usuários

Assinaram o abaixo-assinado
122 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado