Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Cumprimento das horas de APD na escola , para Renato Feder; Secretaria da Educação do Estado de São Paulo; Centro do Professorado Paulista; Apeoesp; Professora Bebel; Deputada Daniela Alonso;

NomeComentário
Fabiana .Fim das APDs na escola.
Luci .Sim , não temos mais saúde para tantas demandas.
Josiane P.É desumano!
Juliane R.Não faz sentido manter o professor na escola sem estrutura e condições básicas, muito menos se fazer necessário o cumprimento dentro dela; pois o professor precisa cumprir o calendário e suas exigências independente do local.
William O.(11)9.9876-0411
Ester .Sou contra o APD
Daniel S.Concordo
Alessandra A.ja estamos cansados e precisamos de uma qualidade de vida para descansar a mente
Katiuscia M.Isso é um absurdo, os professores estão ficando doentes, chega ser desumano, essas APDS serem cumpridas nas escolas, isso faz com que o professor tenham horas exaustivas na escola.
Suely F.Pelo fim das apds na escola,
Talytha R.ADP na escola não tem estrutura
Patrícia R.Apd na escola nao tem suporte
Yure R.Ridículo , estamos caminhando para trás, as APDs são horários atoa, que prende o professor na escola , por pura ignorância. Deveriam repensar isso, caso contrário , a profissão será ainda mais escassa de bons profissionais.
Gilmara k.Apd é exploração excessiva
José M.Me incluo nesses casos, pois além de ter que estar me deslocando de uma escola para outra, acabo não conseguindo realizar as atividades porque meu computador está com problemas e as escolas que eu lecionei não disponibilizavam computadores suficientes, tendo que realizar algumas tarefas na minha residência mesmo.
Tamar .Fora Apd dentro das UEs
Lucimar .O tempo de apds na escola poderia ser produtivo em locais de livre escolha, onde possibilita a construção de práticas pedagógicas muito mais produtivas.
Gerson C.Doideira
Eulalia O.Enquanto países desenvolvidos estão reduzindo a carga horária de professores, dando menos dias de trabalho à eles, e as empresas em geral estão dando mais liberdade aos seus colaboradores, com trabalho home office; aqui em São Paulo, estamos retrocendo, perdendo direitos, aumentando carga horária e tendo um trabalho cansativo e exaustivo. Com salas de aulas lotadas por fecharem salas e reduzirem o número de salas. Com trabalhos burocráticos, relatórios e reuniões intermináveis. Nosso trabalho pedagógico fica sem tempo de ser feito na escola, apesar de ficarmos lá 9h ou mais por dia. Temos muitas vezes que fazê-lo em casa, com tanta burocracia e cansaço. Isso não é justo. E é um grande retrocesso na área da educação. Não somos escravos. Somos professores e devemos ser tratados com o devido respeito pelo governo do estado mais rico do país. O Brasil quer entrar para o OCDE, mas, não conseguiu e nem vai conseguir enquanto tratar seus professores desse jeito. Com péssimas condições de trabalho e salário. Sendo PEI ou Regular, os problemas se equiparam e se agravam em alguns casos. A cada dia mais professores ficam com problemas de saúde e nem se quer temos plano de saúde ou podem
ANA G.Concordo

Assinaram o abaixo-assinado
6.222 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado