Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: S.O.S - SAÚDE ARAPIRACA, para Sr Governador do Estado de Alagoas e secretário de Saúde do Estado.

NomeComentário
PAMALA .nosso estado precisar se ergue onde vamos para com descaso com as pessoas....
Wilames .É muito complicado a situação em que se encontra a saúde alagoana, na seu aí crt de quem é a culpa, ou qual o empecilho, porém uma coisa é crt, isso deve ser regulado/corrigido o quanto antes, como está não pode ficar.
Claudiana .A saúde pública precisa ser prioridade independente de qualquer governo. A população precisa ser beneficiados com um bom atendimento e direito.
Dawan ....
Danillo .Precisamos que a saúde de Alagoas seja eficaz atendendo a população S.O.S ALAGOAS - TOMA VERGONHA NA CARA PAULO DANTAS - GOVERNADOR TAMPÃO LIXO.
Edilma O.Sos
Bruno v.Em nome da saúde o povo Alagoas que o povo perece vamos se juntar que juntos somos mais fortes#deboraedinez
Adriana .A saúde de Alagoas pedir socorro
Maria S.Precisamos de retorno imediato quanto à resolução do caos que está a saúde pública de Arapiraca, pois pessoas estão sofrendo diretamente sem terem amparo, profissionais desamparados, pacientes desassistidos e cidadãos indignados com tamanho irresponsabilidade dos órgãos responsáveis!
Monica .O tempo é urgente para um paciente com câncer , o tratamento precisa ser ágil para conseguir a cura do câncer ??
João s.Justiça!!!
Marcílio .Discurso bonito não mata fome, não paga contas e nem salva vidas, senhor governador, governe para o povo .
JOANA S.Momentos horríveis em Arapiraca
Rikelly s.Fora Paulo dantas
Marcia S.Isso é um absurdo!
Welyakson .Situação caótica.
Alexandre .Um absurdo o que está acontecendo nos hospitais de Arapiraca por culpa do Governo do Estado
Wilvya s.O q estamos passando é uma verdadeira vergonha. Pois quando é na política promete o mundo e o fundo., depois q ganha não quer fazer o mínimo pela população.
Karla .Vamos juntos pela Saúde!
Jessica .otavio18@

Assinaram o abaixo-assinado
79 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado